Digamos que Lexa começa a pagar seus pecados. Boa leitura!
***
Lexa olhava para Bellamy sem saber ao certo o que dizer, ela queria apenas sair dali sem ter dizer nada. Mas a conversa aconteceria fosse naquele dia ou em outro afinal Bellamy era pai de Aiden mesmo que lhe doesse admitir isso.
- Eu não tenho nada a dizer a você rapaz. - Lexa respondeu secamente.
- Você pode não ter, mas eu tenho Lexa Woods. Eu sei que você é mãe biológica do Aiden e que muitas coisas a impediram de estar ao lado dele, principalmente a sua arrogância. - Bellamy falou calmamente.
- Como você ousa me chamar de arrogante ou insinuar algo que não sabe.
- Eu sei tudo que preciso saber. Clarke nunca mentiu para mim a respeito da sua historia mesmo quando éramos amigos. E depois que nos envolvemos nunca ouve mentiras. Eu fui seu apoio e a figura paterna que o pequeno precisava, quando a outra mãe o descartou como se ele não fosse nada, e se você quiser entrar na vida do Aiden e da Clarke terá que passar por mim primeiro. Você pode ter dinheiro Woods, mas se impressa souber que você abandonou a Clarke grávida e todas as privações que ela passou suas chances de ficar com menino são nulas. Porque eu vou alegar a verdade que amo o garoto, e não me importo como ele foi concebido.
Lexa ficou estática e sem respostas porque ponderando as palavras do moreno ele tinha razão, Lexa tinha perdido o direito de fazer parte da vida do menino no momento que abandonou Clarke.
- E que você quer eu faça senhor Blake? - Lexa questionou Bellamy.
- Eu quero que pense e reveja suas atitudes com Clarke, mas o principal que seja cautelosa ao tentar se aproximar do meu filho. Eu estou disposto a lhe ajudar a tentar fazer parte da vida do Aiden, mas eu não vou lhe entregar minha família Lexa.
- Quem você acha que é para exigir algo senhor Blake?
- Eu sou a pessoa que estava lá quando não esteve. Você reconhecendo isso ou não. Não vou discutir com você agora porque no momento temos que levar o pequeno ao medico, aproveitei esse tempo e pense a respeito de tudo. Se quiser conhecer o menino agora será bem vinda.
Sem dizer mais nenhuma palavra Bellamy virou as costas e foi em direção ao filho. Ainda com a Ferrari nas mãos, uma louca sensação lhe veio à mente e sua garganta queimava, como as palavras de Bellamy que giravam em sua cabeça. Lexa engoliu em seco, olhando para Gutus, que a encarava. Aquele homem lhe conhecia desde criança, podia lê-la como um livro e sabia quando ela não estava bem. E assim como Gutus lhe conhecia ela também o conhecia ele apenas pelo olhar. E seus olhos lhe diziam vá até eles. Vá até lá, ele dizia. Lexa não queria. A empresária podia comandar inúmeras empresas multimilionárias, e milhares de funcionários, mas a ideia de se aproximar de um garotinho a apavorava imensamente. E se o menino a odiasse? E se não gostasse dela? As perguntas lhe atormentavam e sentia que ódio de Clarke já era o suficiente, não suportaria se seu filho também lhe odiasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Clexa
RomanceTudo o que ela tinha era um antigo porta retrato empoeirado, com uma foto velha e lembranças amargas. Mais e se o passado voltasse novamente trazendo novos pedaços de uma historia mal resolvida? Foi o que aconteceu com Alexandra Woods quando ela viu...