Coming Home

3.1K 288 212
                                    

Aiden estava acanhado sem saber ao certo o que faziam ali, o garotinho se lembrou da mulher, porém a lembrança que veio a sua pequena cabeçinha não foi algo bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aiden estava acanhado sem saber ao certo o que faziam ali, o garotinho se lembrou da mulher, porém a lembrança que veio a sua pequena cabeçinha não foi algo bom. Aiden se lembrara de Lexa brigando com sua mãe alguns dias atrás.

— Papai eu quero ir embora. — O menino choramingou no colo de Bellamy e escondendo o rostinho em seu pescoço.

— Mais filho você nem falou oi ainda para a amiga do papai.

— Eu não quero, ela é má. Ela gritou com a mamãe e a fez chorar. — As palavras do menino, foram como facadas no coração de Lexa, ela não conseguiu segurar as lágrimas, que já corriam livremente pelo seu rosto.

— Não precisa forçar ele a nada Bellamy. — Lexa disse com a voz fraca e isso chamou atenção de Aiden.

O garoto olhou na direção da morena e viu que ela chorava e algo dentro de seu pequeno coração falou mais alto. Com um gesto Aiden pediu que Bellamy o colocasse no chão e o moreno atendeu ao pedido do menino. Assim que seus pezinhos alcançaram o chão, Aiden caminhou ate a mesa de Lexa, ela não sabia como agir ou o que fazer, ainda não tinha ideia de como ser mãe.

— Você está chorando? — Aiden perguntou assim que chegou mais próximo da empresaria.

 — É parece que estou sim pequeno. — Lexa respondeu tímida.

— Acho que você não é tão má então, porque pessoas más não choram assim.

— Assim, como Aiden?

 — Como se estivessem com um dodói no coração. — Lexa sorriu em meio às lagrimas com a inocência do filho.

— É meu amor acho que você tem razão, eu estou com dodói muito grande no coração, e por isso que estou chorando.

— Então eu tenho uma ideia. — Aiden disse animado. — Quando eu estava triste porque meu peixinho morreu, mamãe me disse que devia chorar e deixar todas as coisas ruins irem embora e esvaziar meu coração para ter espaço para coisas boas assim o dodói ia passar. E depois me deu um beijinho para melhorar, mais rápido.

— Acho que sua mãe tem razão Aiden.

—Então vem cá. —O garotinho fez um gesto com as mãozinhas para que Lexa se abaixasse e assim ela fez, se ajoelhando perante seu filho e ficando quase na sua altura.

Aiden ainda teve que ficar na ponta dos pés, mas cumpriu o que desejava, ele depositou um beijo suave sobre a testa da mulher que era sua mãe e ele si quer sabia. Lexa sentiu seu coração se acalmar com gesto tão carinhoso do menino e fechou os olhos. Bellamy assistia aquilo tudo tão feliz, estava extasiado por poder presenciar algo tão único e bonito, laços sendo tecidos entre mãe e filho. Depois de beijar Lexa, Aiden a abraçou em gesto inusitado e involuntário, a morena envolveu o garotinho em seus braços e derramou mais algumas lagrimas que o menino tratou de secar.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora