Sublime

3K 259 118
                                    

Os dias que vieram depois foram mais tranquilos e sem brigas entre Clarke e Lexa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias que vieram depois foram mais tranquilos e sem brigas entre Clarke e Lexa. Ambas entraram em acordo para que Lexa pudesse entrar devagar na vida do filho, sem causar danos ou traumas ao menino. Clarke decidiu que a morena seria apenas a tia Lexa por hora e Woods não se opôs a solução, pelo contrario concordou com a ideia. Lexa passou a pegar Aiden todo domingo para fazer algo, o programa favorito do garoto era sempre ir ao zoológico ver os macacos, e Lexa sempre cedia aos encantos e pedidos do filho.

— Tia Lexa eu quero ver os macacos. – O menino pedia.

  – Aiden nós podíamos ir ao parque andar no carrossel dessa vez. – Lexa respondia, tentando fazer o filho mudar de ideia.

 – Não Tia, primeiro o Zoológico e depois vamos ao parque.

— Está bem seu pequeno chantagista.

 Conforme as coisas avançavam de forma tranquila Clarke propôs algo novo. Lexa deveria buscar ou levar Aiden sempre à creche, assim era uma forma de começar a participar mais do cotidiano do garotinho.

— Tia Lexa como conheceu minha mãe? – Aiden perguntava enquanto Lexa o colocava na cadeirinha no banco de trás de seu carro.

— Foi, há muito tempo pequeno. Você ainda não tinha nascido.

— Então me conta tia, eu adoro historia.

Lexa entrou no carro pensando numa forma de contar ao filho de quatro anos e meio como conheceu sua mãe. A empresária foi tentando tecer um conto infantil, para que historia se adequasse a uma criança, mas a verdade é que por sua mente viam todas as lembranças de como tinha conhecido Clarke.

***

Lexa tinha chegado cedo à nova empresa que tinha acabo de adquirir e como sempre, fez questão de conhecer todas as instalações da sede. E quando chegou a uma das salas encontrou dois funcionários discutindo sobre algo.

— Você fez esse balanço de forma errada Mark, os números não batem. – Uma loira reclamava.

— Está tudo certo eu refiz os cálculos duas vezes. – O homem se defendia.

— Eu mesma fiz o calculo de todo orçamento com o contador e esse não foi o valor aprovado.

Curiosa e confusa com toda aquela confusão Lexa decidiu apurar o que estava acontecendo, algumas horas depois descobriu tudo o que desejava. A funcionária que defendia seus argumentos com tanta convicção se chamava Clarke Woods e era uma estagiaria que cursava administração e que era muito competente no que fazia. E o outro funcionário em questão era um diretor do departamento, pessoal que estava superfaturando orçamentos interno para roubar a empresa. Lexa ficou admirada não só pela capacidade da moça, mas também pela sua beleza. Dois dias depois do incidente Clarke foi chamada a sala da nova dona da empresa ela temia sua demissão, mas o contrario aconteceu.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora