Diamonds

3.3K 262 137
                                    

O dia no parque de diversões tinha sido melhor do Lexa esperava seu filho agora sabia quem ela era e o que representava em sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia no parque de diversões tinha sido melhor do Lexa esperava seu filho agora sabia quem ela era e o que representava em sua vida. E aquilo era bem mais do que a empresaria sonhara em ter um dia. O sonho de ter uma família já não parecia assim tão distante, e tudo que ela precisa fazer agora era reconquistar Clarke.

— Ele está bem cansado. — Lexa disse entrando no apartamento de Clarke com Aiden adormecido em seus braços.

— O dia foi longo e ele não parou um minuto, mamãe Lexa — Clarke sussurrou para não acordar o filho.

Lexa sorriu ao ver Clarke se referir a ela também como mãe de Aiden.

— Eu posso colocar ele na cama?

— É claro que pode Woods ele é seu filho, cumpra seu papel de mãe.

Alguns minutos depois a morena tirava a roupa do filho e colocava o pijama, o menino ainda estava adormecido e resmungou algumas coisas no processo.

— Não mamãe Lexa, escolinha hoje não estou cansado.

— Não tem escolinha hoje meu amor, pode dormir sossegado. — Lexa respondeu baixinho e depois beijou a testa do filho. — Boa noite filho.

Woods estava radiante saiu do quarto do filho, com sorriso que poderia iluminar o mundo, e Clarke percebeu aquele detalhe.

— Está feliz? — Clarke questionou Lexa assim que a viu vindo, pelo corredor.

— Mais do que pensei que poderia ser um dia. E só falta uma coisa para minha felicidade ser completa.

— E o que seria Alexandra Woods, essa tal coisa?

— Você Clarke Griffin. — A morena respondeu sem hesitar.

 E antes que Griffin pudesse ter alguma reação Lexa avançou sobre ela, prendendo a loira na parede mais próxima. Woods iniciou um beijo furioso que deixou Clarke de pernas bambas. A morena teve que segurá-la firme em seus braços ou Griffin com toda certeza teria caído no chão. O beijou cessou e Lexa tinha um sorriso sacana no rosto.

— Eu sei Clarke, precisamos ir com calma. Foi apenas um beijo de boa noite, eu prometo que vou me comportar.

 Depois disso a morena simplesmente saiu, deixando uma Clarke querendo mais para trás. E sua única reação foi passar a dedos pelos lábios. Com uma única conclusão o gosto de Lexa ficara por lá, e a noite sem ela certamente seria longa.

***

Carl caminhava pela calçada, distraído indo em direção à porta da Honey, quando esbarrou em alguém.

— Que droga mulher não olha por onde anda não. — O loiro reclamou.

— Me desculpe, mas o senhor que estava andando olhando para nada. — A mulher respondeu tentando se justificar.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora