Preparem os lenços... Bye
Uma semana depois do noivado de Raven e Bellamy, as coisas pareciam mais amenas entre todos. Clarke e Lexa haviam se habituado a viver sobre o mesmo teto, e Aiden já não estranhava a presença da morena em sua casa.
— Tia acorda. — Aiden gritava pulando em cima de Lexa, que ainda dormia no sofá.
— Nossa que empolgação, logo cedo pequeno. Hoje é domingo não precisa essa correria toda. — Lexa respondeu ao garoto com voz rouca de sono.
— Ta quase na hora de irmos ao parque Tia, e você prometeu. Levanta vai, a mamãe já vai preparar o café.
— Ok, ok. Já estou levantando.
Clarke assistia a cena da porta achando divertido, Lexa ter aturar o filho elétrico em uma manhã de domingo.
— Eu te disse para não dar doces demais para ele ontem a noite. — Clarke falou chamando atenção de Lexa e o do filho.
— Está bem, eu admito que você, estava certa e da próxima vez nada de doces para esse pequeno antes de dormir. — A morena disse fazendo cócegas no filho.
— Não Tia chega eu prometo me comportar. — Aiden reclamava em meio aos risos.
Clarke queria chorar vendo aquela cena, imaginou tantas vezes ver o filho e Lexa convivendo, e dividindo momentos como aquele. A loira teve certeza em seu coração, Lexa estava pronta para ser mãe, sem medos e sem reservas. O próximo passo era contar para o filho a verdade. Depois das travessuras de Aiden pela manhã Lexa se levantou e foi fazer sua higiene matinal, enquanto Clarke terminava de preparar o café da manhã. Já sentados à pequena mesa que havia na cozinha do apartamento de Clarke, os três engataram uma conversa animada.
— Tia Lexa, eu não quero que você vá embora. — Aiden reclamou.
— Filho sua Tia não ira embora meu amor.
— Mais você disse que quando arrumarem a casa dela, ela vai voltar para lá mamãe. — O menino resmungou e continuou a falar se virando em direção a Lexa na mesa. — Tia meu papai vai casar com a Tia Raven, para que eles fiquem sempre juntos. E porque eles se gostam também. Você e minha mamãe se gostam então podiam namorar e você não ia precisar mais ir embora.
Clarke quase engasgou ao ouvir as palavras do filho. A loira não disse nada e esperou por uma reação de Lexa.
— Meu príncipe, as coisas não são simples assim. — Lexa disse tentando explicar ao garotinho.
— São sim, adultos é que complicam tudooo! E eu já vi você beijar a mamãe na boca. E se tem beijo é porque tem amor. E a mamãe diz que quando a gente ama tem ficar junto. Eu amo você Tia Lexa, não vai embora, por favor.
O pedido de Aiden aquecera o coração da empresaria, e quando Lexa percebeu as lagrimas já rolavam por seu rosto. Pela primeira vez e de forma tão espontânea seu filho afirmara que a queria em sua vida, mesmo não tendo consciência de como aquilo era importante. E o mais importante Aiden afirmara que a amava, e isso para Lexa valia o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Clexa
RomanceTudo o que ela tinha era um antigo porta retrato empoeirado, com uma foto velha e lembranças amargas. Mais e se o passado voltasse novamente trazendo novos pedaços de uma historia mal resolvida? Foi o que aconteceu com Alexandra Woods quando ela viu...