Home

3.4K 312 67
                                    

Se tiver algum erro, me avisem nos comentarios. Boa leitura!

***

Falando baixinho, Lexa, dizia absurdos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Falando baixinho, Lexa, dizia absurdos. Aquela mulher a tirava dos trilhos e virava sua vida de cabeça para baixo, era isso que Clarke fazia. Apertou o botão do elevador ao lado. Chegou ao segundo andar bem a tempo de ver os cabelos loiros voando pelo corredor e pode segui-la vendo a sala se iluminar ricamente com aquela mulher que iluminava tudo por onde passava. Clarke passou a olhar e examinar a sala na mesma velocidade de um raio passou pela área de pintura, pela sala de descanso, pelo pequeno grupo de crianças pequenas que estavam ocupadas em fazendo seus desenhos. Depois de tanta procura Clarke encontrou Aiden na sala de recreação. Só poderia esta lá mesmo, pensou a loira com um gemido abafado. Onde mais Aiden estaria se exibindo para Gutus? E era nada menos do ele ali agachado segurando seu filho nos braços. Aiden estava no colo do homem como se fosse a sua única fonte de conforto, a cabeçinha apoiada em seu pescoço e braçinhos o segurando com firmeza. Gutus ergueu os olhos e percebeu que Clarke se aproximava deles. Clarke pensou que para um homem que quase não demonstrava qualquer sentimento, o guarda costas parecia amoroso com o menino. Liza estava ao lado deles sentada tentando convencer Aiden a deixa-la examina-lo seu rostinho.

— Ele esta bem... É verdade. — Ela disse a Clarke. — Ele caiu do brinquedo no chão acolchoado, mas bateu a bochecha e braço ele esta sentindo dor só não deixa ninguém olhar. Oh, quanta honra! Clarke pensava enquanto se abaixava ao lado de Gutus.

 — Venha com mamãe garotão. — Clarke o encorajou com voz um pouco tremula. – Deixe a mamãe olha seu dodói.

— Não! Eu quero o papai. — Aiden apertou mais o pescoço de Gutus.

— Ele esta com seu orgulho ferido, mas que qualquer coisa. — Gutus disse bruscamente.

— Eu sei disso. — Clarke respondeu sem desviar o olhar do filho. Sem que se dessem conta um moreno de olhos castanhos apareceu na sala, era Bellamy.

— Papaiii! — Aiden gritou e saiu dos braços de Gutus correndo para seu pai.

— Oi garotão. — Bellamy pegou o garoto no colo e beijou no rosto.

— Eu cai, papai e meu braço esta doendo.

— Me deixa dar uma, olhada filho. —Bellamy respondeu ao garotinho e viu que pulso do menino estava meio roxo. Clarke finalmente se levantou e foi ate o namorado e filho.

— Bellamy como você soube? — Clarke perguntou dando um selinho no moreno.

— Liza ligou pra meu celular, princesa.

—Não precisava ter vindo eu poderia cuidar disso Bell.

— Eu sabia que ele não te deixaria ver o machucado. E parece que ele torceu o pulso, talvez precisemos o levar ao hospital para imobilizar.

 Aiden abraçou o pai meio triste o menino detestava hospitais porque achava que sempre terminava em agulhas, e ele tinha pavor de injeções. Se não fosse por Liza, que estava encantada por ver a Clarke de cabelos soltos caindo ate a cintura, mas o que deixou Clarke intrigada era o fato da mulher fixamente para trás dela. Liza estava fascinada por ver a mulher morena de cabelos pretos, parada atrás de Clarke.

 Lexa olhava para Aiden que agora estava no colo de Bellamy, o homem que seu filho tinha como pai. Liza pensou que pela aparência aquela era Lexa Woods a nova dona da Honey, e aqueles olhos verdes eram iguais ao de Aiden, mesmo sem ter certeza do se tratava a mulher concluiu que Clarke Griffin não era a loira burra que todos pensavam.

—Eu sinto muito senhora Woods. —Gutus dizia se lamentando com Lexa. – Eu não consegui segurar o niño a tempo.

Só depois de ouvir a voz do guarda costas chamar o nome de Lexa, Clarke percebera sua presença na sala e olhar de Liza para ela. Clarke sentiu suas bochechas esquentarem e ficou envergonhada, rapidamente voltou a olhar o filho que ainda estava nos braços de Bellamy. As mãos e os braços tremendo enquanto pegava Aiden gentilmente. Aiden logo se aninhou em seu pescoço e seus dedinhos se enroscaram nos cabelos da mãe. Clarke ignorou a todos, e o pegou indo para canto mais tranquilo da sala e se sentou com menino no colo. Ela sabia que precisava de calma e paciência para que menino lhe deixasse ver o machucado.

 Lexa ainda observava de longe com expressão nada agradável vendo que Bellamy ainda estava ali, ela se sentia estranha por dentro. Era uma dor a qual ela não estava preparada novamente para sentir. E tudo aquilo a fazia querer estar ali junto a sua mulher e filho, mas no fundo sabia que Bellamy tinha o direito que não tinha fora ele que estivera lá quando Clarke e Aiden mais precisavam, e era a ele que menino conhecia como um pai e amava também. Lexa não entedia nada de crianças, menos ainda de salas de recreação como a que estava agora, mas ainda sim queria estar onde Bellamy estava com seu filho lhe dando conforto e carinho. Ela estava acostumada com escritórios sofisticados, ambientes de cores neutras brilhantes e muita confusão.

Estava até acostumada a ser observada por outras loiras de olhos azuis, mas aquele ali a sua frente a deixava nervosa, aquela Clarke mãe carinhosa e protetora a confundia como uma menina que não entende porque esta de castigo. E apesar de meio confuso todos ao redor perceberam a semelhança entre Aiden e Lexa. A empresária podia sentir os olhares sobre si e Liza a administradora da creche era que mais olhava intrigada, afinal Aiden não se parecia em nada com Bellamy e tão pouco com Clarke, mas lembrava em muito Alexandra Woods. E lá estava o garotinho de quatro anos, para quem não passava de uma estranha. E também a mulher por quem se apaixonara perdidamente no passado, e que mesmo que Lexa se negasse a dizer ainda estava apaixonada por ela, embora tivesse a possuído febrilmente, sem qualquer sutileza alguns minutos atrás em sua sala.  Olhe para ela, Lexa disse para si mesma. Clarke estava sentada no tapete com Aiden nos braços os cabelos dourados caindo ate nas costas, tão linda, mas parecia esgotada.

E ainda esgotada ela olhava com ternura e carinho para o menino enquanto examinava seu rostinho, Aiden acariciava seus cachos loiros enquanto ouvia com atenção o que a mãe dizia. Seria ela, um anjo, meia, sedutora meio mãe tudo em um corpo só.

Nas ultimas horas tinha transformado sua vida em um inferno a demitindo e depois lhe possuindo de forma louca, mas ainda sim Clarke estava parecendo tão serena quanto um anjo enquanto falava com o filho. Seu filho! Lexa finalmente começava a aceitar a ideia de fato, ela era mãe também e não precisava de teste para saber disso. Repetia aquelas palavras desde que vira o menino no saguão da Honey, mas agora parada ali naquele lugar estranho, com vários olhos curiosos fixos sobre ela, compreendia o poder daquelas palavras.

Ela precisava se aproxima, não podia deixar aquela chance escapar-lhe. Precisava fazer a primeira aproximação como mãe mesmo que menino não entendesse nada. E mesmo que fosse à frente de todos aqueles estranhos a sua volta. Ela cerrou os punhos e então sentiu algo em sua mão direita. Ela olhou para baixo e viu a pequena Ferrari vermelha. Era do mesmo modelo que Lexa usava no seu dia a dia e mesma que usava quando Clarke ainda estava em sua vida. E mesmo que inconscientemente aquele brinquedo, passava varias lições entre ela e menino e isso a destruía a cada pensamento.

— Não importa. – Murmurou para si mesmo.

— Importa sim. E precisamos conversar a respeito disso. — Lexa foi pega de surpresa pela voz que dissera aquelas palavras. Era Bellamy o homem que vivia com sua mulher e ao qual seu filho chamava de pai.

— Não temos nada para conversar. — Lexa respondeu secamente.

— Temos sim. E se você quiser entrar na vida de Aiden sem magoa-lo temos muito que conversar. — O moreno disse calmamente. E mesmo que a empresaria não quisesse admitir aquela conversa tinha acontecer.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora