Drunk In Love

3.5K 281 192
                                    

Só um lembrente, Lexa e Clarke já se envolveram com homens, e ambas não se rotula na historia.Boa leitura!

***

Clarke de certa forma estava com ciúmes daquela aproximação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarke de certa forma estava com ciúmes daquela aproximação. E temerosa do que aquilo iria significar dali para frente. Eram diversas coisas que mudariam e ela não sabia se estava preparada para isso. Então Lexa sorriu, apagando aquele ar prepotente que ela sempre tinha. Era o mesmo sorriso de Aiden quando o menino estava feliz. Aiden sorriu em resposta. Mais como toda criança que sempre é imprevisível em suas atitudes, Aiden teve uma atitude natural, sem qualquer aviso beijou a bochecha de Lexa e depois se livrou do seu abraço, e correu para brincar com seus amiguinhos. Lexa se levantou ainda ciente dos olhos curiosos que estavam a observando. Depois olhou para seu guarda costas que estava a uma distancia discreta e parou seus olhos na mulher morena de olhos azuis, que parecia ter certeza se ficava impressionada ou apenas cética com que tinha acabado de presenciar. Bem não havia como esconder então Lexa decidiu que deixaria aquilo para lá, e porque aquele gesto era apenas o começo.

Lexa pensou de forma clara e voltou sua atenção para Clarke. A empresária agiu de forma instintiva e característica, isso sempre fora o que a manteve a frente de seus competidores no mundo dos negócios e agora naquela situação não seria diferente. Pois naquele instante, era tudo que tinha suas habilidades e instintos. Segurando Clarke pelos ombros Lexa puxou a loira para mais perto sem se importar com estivesse por perto. E agora tinha algo diferente no olhar dela. Com movimento calmo, a morena abaixou a cabeça e aproximou seus lábios do ouvido de Lexa.

— Ele é meu filho. Não adianta você nega. — Lexa sussurrou. — E sendo um Woods o destino dele está selado.

Quando Lexa levantou a cabeça Clarke tremia e apertava as mãos com certa força. Lexa encarou o rosto pálido da loira por um tempo. Os olhos assustados a boca completamente tremula, mas delicada e macia.

— Em dez minutos um carro estará disponível para levar você o menino e seu... — As palavras se perderam e Lexa não conseguia completar a frase. — O senhor Blake com vocês. Esse meu cartão entregue no hospital que iram leva-la quero que menino tenha o melhor atendimento. Sem dar chance de Clarke responder Lexa se virou para sair. A loira correu ate ela antes que Lexa partisse.

— Lexa espera.

— O que foi agora Clarke?

— Quero lhe dar isso. — Clarke estendeu a mão e abriu mostrando um chaveiro com a foto de Aiden. Lexa ficou sem reação não sabia como agir.

— Para você sempre se lembrar dele.

 — Obrigado Clarke. —Lexa respondeu e depois fez um sinal com cabeça e Gutus a acompanhou.

— Senhora no que posso ajuda-la agora? — O guarda costas perguntou enquanto caminhavam de volta ao escritório de Lexa.

— Chame David. Preciso dele hoje à em vinte minutos e sem atrasos no meu apartamento.

— Como quiser. — Gutus respondeu e se retirou.

***

Lexa buscou seu uísque e seu antigo, porta retrato onde guardava uma foto sua e de Clarke. Colocou o chaveiro com foto do filho ao lado e começou a beber, eram tantas sensações e sentimentos acumulados que ela não conseguia mais suportar. As lagrimas se misturam a bebida e a morena foi sentindo seu peito doer menos.

A culpa e tristeza por ter perdido tantas coisas da vida de seu filho a corroíam por dentro e maior dor era ver Clarke com alguém que ela parecia amar. Talvez tivesse perdido a chance de ter uma família, mas ao menos tinha chance de estar com Aiden e ela lutaria por isso com unhas de dentes. Depois de limpar suas lagrimas e deixar parte da dor ir embora Lexa foi para seu apartamento. Encontrou lá o que queria David seu conforto nas noites frias e quando queria usar sexo, apenas para um escape.

 — Estou aqui como queria minha Rainha. —O rapaz disse se levantando da poltrona que se encontrava.

—Sem conversas David, apenas me faça gozar. – Foi à resposta de Lexa a ele. David caminhou ate ela retirando o roupão e mostrando sua nudez. Lexa sorriu maliciosamente teria o que queria sexo sem sentimentos e depois cada um para seu lado.

— Eu me adiantei minha Rainha. —David disse agarrando a morena pela cintura de forma possessiva.

Lexa gemeu em resposta e o beijou de forma brusca, não havia espaço para gentilezas ou carinhos. Logo as roupas estavam sofre o chão e ela estava como veio ao mundo. David a levantou e ela colocou suas pernas ao redor da cintura do rapaz e beijando desesperadamente. David a levou para cama e penetrou Lexa sem delicadeza, suas investidas eram fortes, duras e rápidas como ela gostava.

Gemidos encheram o ambiente e mergulhada na luxuria Lexa mal percebeu que não haviam se precavido. O uso da camisinha foi esquecido e sexo durou por longas horas, mas a pior parte era que a empresaria mesmo transando com outra pessoa ainda pensava em Clarke Griffin.

***

Ao chegar ao hospital indicado por Lexa, Aiden foi atendido rapidamente por dos melhores pediatras da cidade. O menino tinha mesmo torcido o pulso e foi preciso imobilizar.

— Mamãe eu não quero. — O menino reclamava.

 — Mais meu amorzinho se você não colocar a tala no seu braço ira continuar a doer. — Clarke tentava convencer Aiden a deixar a enfermeira terminar de enfaixar seu braço.

— Dor não mamãe. — Ele choramingou. — Eu quero meu papai, ele não vai deixar doer.

 — Aiden você não é mais um bebê e esta na hora de agir como um rapazinho filho.

— Garotão papai esta aqui. — Bellamy apareceu na sala fazendo o menino sorrir.

— Papai vai doer? – Bellamy perguntou ao moreno.

— Não filho é só enrolar a faixa para você não forçar seu braçinho, e não sentir dor.  Bellamy sentou do lado do menino e pegou no colo o abraçando e permitindo que enfermeira terminasse o processo. — Papai te abraça e logo vai passar.

Aiden deitou à cabeçinha no ombro do pai e ficou calmo. Clarke observava a cena maravilhada e mesmo tempo apavorada. Como seriam as coisas agora que Lexa tinha entrado na vida do filho? E como seriam para Aiden entender toda aquela confusão? A pior pergunta era onde Bellamy se encaixaria nisso. Ela gostava do namorado e podia dizer que ate o amava, mas não da mesma forma que amava Lexa. E todas as coisas que podiam acontecer naquela situação confusa e complicada, magoar Bellamy era o que Clarke menos queria.

— Podemos ir Clarke está terminado. – Bellamy chamou atenção da namorada.

—Parece que convenceu esse teimoso não é. — Clarke respondeu fazendo cócegas no filho.

 — Não doeu mamãe. – Aiden se pronunciou.

— A mamãe disse que não ia doer viu. Ambos sorriram e Bellamy se levantou com Aiden nos braços deu beijo na testa de Clarke e abraçou.

— Acho que podemos ir para casa agora.

— Podemos sim. — Clarke disse se aconchegando no abraço do namorado e caminhando com ele sem seguida.

Ainda que quisesse fugir do assunto sabia que quando chegasse em casa o assunto Lexa Woods não podia ficar para depois. Ela e Bellamy precisavam conversar.

Photograph - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora