Clarke finalmente tinha aceitado a proposta de Raven e começado a trabalhar para a ex-cunhada. O trabalho era simples, e a loira tinha agora mais tempo de ficar com o filho, e Raven a pagava bem. Aiden continuou na creche da Honey e via Lexa sempre aos fins de semana, as coisas pareciam estar entrando nos eixos, ate mesmo Bellamy parecia mais feliz. Clarke julgava ser apenas por as coisas estarem tranquilas entre ela e Lexa. A verdade era que ele tinha certeza que estava apaixonado por outra pessoa e não tinha ideia de como iria contar a verdade para Clarke. Raven evitara encontrar Bellamy depois do beijo, mas depois de toda insistência do moreno ela acabou cedendo a encontra-lo de novo para uma ultima conversa. Ambos haviam combinado de ser encontrar no mesmo parque em tinham se beijado, perto da ponte que tinha se beijado pela primeira vez. Assim que avistou Blake sentado em banco Raven caminhou ate lá. Não houve nenhum cumprimento, a morena apenas se sentou ao lado dele e começou a falar.
—Bellamy eu só vim para dizer que precisa parar de me procurar.
—Oi para você também Raven. — Bellamy respondeu demonstrando magoa em sua voz.
— Me desculpe por ser direta, mas não é justo com nenhum de nós. Clarke está trabalhando para mim eu tenho respeito e carinho por ela. Além dela, ser a mãe do meu sobrinho, como me acha que sinto, sabendo que eu sinto algo, pelo cara que ela ama.
— E você acha que fácil para mim. — Blake suspirou se sentindo frustrado.
— Eu me apaixonei por você no primeiro esbarrão Raven. E você está errada, Clarke me ama, mas como um amigo. A verdade que vocês todos se negam a enxergar é que sua irmã e Clarke ainda são loucas, uma pela outra. E nessa historia toda eu estou sobrando.
— Mesmo se Clarke ainda sentir algo pela Lexa ela nunca vai ceder Bell. —Raven desabafou.
— Talvez nos devamos dar uma ajuda e assim ajudar a nós mesmo. Porque eu quero muito descobrir se o que sentimos é verdadeiro Raven. Quero uma relação sem fantasmas ou terceiros, e eu quero você Raven. – Bellamy confessou, deixando Raven desarmada. Ela também queria Blake por mais que estivesse com medo. Não podia mais negar tinha se apaixonado por Bellamy Blake.
O moreno não esperou mais e avançou sobre ela lhe roubando um beijo. Quando o beijo terminou e Raven finalmente ia dizer algo, Bellamy desmaiou em seus braços a deixando desesperada. Ela tentou reanimar Bell, mas sem recursos sua única opção era ligar para emergência e levar o moreno ao hospital mais próximo.
***
Robert havia adiado por alguns dias o encontro com filho depois que Lexa lhe contara toda historia de como conhecia Bellamy, o envolvimento dele com sua ex e a existência do pequeno Aiden. O velho Woods não esperava que a vida lhe pegasse essa peça, mas no final toda sua família estava ligada de alguma forma e neto era esse elo. Robert estava indo em direção ao seu apartamento e o aparelho dentro de seu casaco começou a tocar. O homem pegou o aparelho dentro do bolso em seu casaco olhou o visor e não reconheceu o numero na tela. Robert atendeu achando ser a esposa já Elisabeth tinha lhe dito que compraria um celular novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph - Clexa
RomanceTudo o que ela tinha era um antigo porta retrato empoeirado, com uma foto velha e lembranças amargas. Mais e se o passado voltasse novamente trazendo novos pedaços de uma historia mal resolvida? Foi o que aconteceu com Alexandra Woods quando ela viu...