Capítulo 9

409 32 1
                                    

Oiii meus amores! Eu sinto muito por ter sumido! Mas eu vou explicar ok? Ok! Bom, eu sumi antes de novembro porque tive um bloqueio criativo. Mas, novembro é o mês da minha morte, teve Enem e ainda a próxima semana eu tenho provas e mais provas kkkk (risos de desespero). Bom, vamos ir pro capitulo de hoje e eu prometo voltar talvez hoje?

Jade Thirlwall P.V.O.

Estavamos no shopping rindo e nos divertindo enquanto faziamos compras. Era tão divertido ficar assim com Perrie depois de tanto tempo sem fazermos algo assim.

— O que você acha desse aqui? - Perrie virou para mim e eu sorri fazendo dois joinhas com as mãos e ela sorriu animada entrando novamente no provador.

A loira estava procurando alguns vestidos novos e eu como uma ótima amiga estava a ajudando a escolher tudo. Confesso que sentia um pouco de inveja do corpo da loira, afinal seu corpo era perfeito. Confesso que tinha um pequeno ciúmes, pois Perrie era alta, loira, com um belo corpo e dona de suas próprias coisas.

— Ele é lindo Perrie - sorri para a loira que me sorriu de volta e entro no provador. Em seguida, a mesma saiu já vestindo suas próprias roupas e me olhou sorrindo.

— Entra no provador e prova aqueles dois vestidos que eu peguei por último - ela sorri fofa para mim.

— Você não fez isso de propósito para eu vestir né? - a olho ficando brava.

— Ops - ela ri divertida.

— Perrie Edwards! - contínuo olhando para ela brava.

— Entra logo ali Jay! - ela ri me empurrando pra dentro do provador e eu rio negando e tirando minha roupa. Depois de colocar o vestido, sai do provador e vi o sorriso de Perrie ficar maior se possivel.

— O que acha? - perguntie meio insegura.

— Sábado de noite quando sairemos, se vc for com ele, vai matar todo mundo! - ela diz animada me fazendo gargalhar.

— Você é doida Edwards! - rio mais entrando no provador e me troco saindo do mesmo - E esse?

— Uhm... - ela finge pensar e sorri mais - esta linda de linda, linda! - rimos juntas, entrei no provador me trocando e sai do mesmo, Perrie pegou os vestidos da minha mão e correu igual criança para o caixa.

— Edwards! - rio vendo a mesma correr pro caixa e vou atrás,  mas quando chego do seu lado é tarde demais, pois ela já havia pago e estava pegando as sacolas.

— De nada - ela sorri lindamente e eu beijo sua bochecha pra em seguida saimos juntas da loja caminhando pelo shopping.

— Hey, eu queria ir naquela loja de bebê ali... - comentei com a loira que logo sorriu animada.

— Vamos lá, eu adoro loja de bebês - sorrimos e caminhamos logo entrando na loja de bebês.

Era uma loja grande, linda, cheia de cores e um cheiro maravilhoso de talco de bebê. Comecei a olhar as coisinhas de bebê e sorri lembrando de minha cunhada gravida, então comecei a comprar alguns mimos para minha sobrinha que eu nem sabia o nome ainda. Depois de pegar algumas coisas e pagar tudo, caminhei pela loja atrás de Perrie e a encontrei observando alguns sapatinhos de bebê.

— Perrie? - toquei delicadamente seu ombro, pois a mesma parecia estar longe nos pensamentos.

— Oi? - ela me olha rápido e pisca xe leve sorrindo fraco.

— O que aconteceu? - sorrio para a mesma segurando a sua mão.

— Eu....é estranho falar isso...mas eu queria ter um bebê... - ela sorri timidamente.

— Não é estranho falar isso Perrie - sorri e beijei sua bochecha - É o seu instinto materno que esta surgindo..

— Eu sei Jay, mas eu realmente queria ter um bebê agora...alguém que eu possa amar e cuidar recebendo todo esse carinho de volta sabe? - sla sorri fofa e então eu começo a entender o desejo dela.

— Olha...se você quer adotar ou fazer uma inseminação, eu estarei bem aqui do seu lado para te ajudar - sorrio e vejo a mesma sorrir mais e me abraçar.

— Obrigada Jay - ela beija minhs bochecha e eu sussurro um simples "de nada" baixinho pra ela.

Depois disso saimos da loja, entramos numa loja de brinquedos para eu comprar algo para meus sobrinhos mais velhos e fomos até a praça de alimentação, comemos um lache e tomamos sorvete, fomos no mercado e resumindo a história, o porta-malas estava sem espaço para nossas compras. Chegamos no apartamento de Perrie carregadas de compras e colocamos todas na sala, guardamos as comidas na cozinha e cada um subiu com suas compras para seu quarto. Em meu quarto, guardei os mimos dos meus sobrinhos e meus vestidos no closet, entrei no banheiro tirando minha roupa, liguei o chuveiro e tomei um banho bem relaxante. Quando sai do banho, me sequei, vesti um pijama simples e sai do banheiro pegando o notebook, me sentei na cama e mexi no mesmo ligando para minha mãe pelo Skype.

— Hey filha! - ela sorri quando atende a ligação.

— Oi mãe, como você esta? - sorrio para a mesma.

— Estou super bem e você? Parece cansada...

— Caminhamos no shopping o dia todo mãe - rio fraco e a mesma ri para mim, ouço um barulho na porta e vejo Perrie enttando devagar.

— Esta ocupada? - ela pergunta baixo.

— Não Pezz - sorrio para ela e a chamo com a mão - Vem aqui Perrie...

— Ok... - a loira se aproxima da cama e senta do meu lado.

— Perrie Louise Edwards - minha mãe diz sorrindo - É um colirio para meus olhos te ver de novo!

— Oi dona Norma - Perrie sorri fofa.

— Nada disso - rio - apenas Norma!

— Ok Norma! - rimos divertida e ficamos conversando por um tempo, até que minha mãe desligou, pois estava cansada e eu desliguei o notebook o colocando sobre a minha mesinha.

— Esta com fome? Eu posso cozinhar para a gente Perrie.. - a olho e vejo a loira bocejar e se arrumar na minha cama.

— Não...vem deitar aqui e vamos dormir juntinhas - ela sorri se cobrindo toda, desligo a luz do quarto e me deito do seu lado me cobrindo - Boa noite Jay..

— Boa noite Pezz - bj sua bochecha e acabo dormindo.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora