Capítulo 66

326 27 8
                                    

Helloooooo
Cheguei neste dia frio e ensolarado tomando meu chimarrão, com uma indicação.

A fanfic A Light In My Life
Da minha maninha linda Roberta Rochelle.

Uma fanfic maravilhosa com personagens originais e cheia de emoções.

Jade Thirlwall P.V.O.

Saimos de casa e entramos no carro que tocava Work em alto e bom som.

— Porque ta tão alto o volume? -perguntei a Leigh-Anne e ela deu de ombros.

— Aquecimento pro casamento com a rainha Rihanna -respondeu simples e eu soltei uma risada colocando o cinto.

Aquela pequena viagem de carro foi super engraçada, ouvimos músicas super aleatórias, mas animadas e ao som de Thank u, next estacionamos o carro e saimos do mesmo caminhando rumo a ireja, onde ao lado de fora, Jonnie conversava com a mãe de forma nervosa.

— Eles estão atrasados mãe, como que vai ter música na festa se a banda nem chegou no local? -perguntava Jonnie bravo enquanto a mãe ria e tentava acalmar o filho.

— Se acalme filho, esta tudo combinado já, agora vamos entrar na igreja.. -ouvi Debbie falar enquanto eu e as garotas entravamos na igreja e iamos até nosso lugar proximo do altar onde haviam 4 microfones ajustados.

Jonnie entrou na igreja junto a minha sogra e seu pai, enquanto uma musica suave tocava, depois de alguns minutos, recebemos o sinal combinado com o pessoal que estava fotografando e filmando tudo de que a noiva havia chegado.

— Okay meninas...Sabemos como fazer isso, porque sempre fizemos isso -falou Jesy um pouco nervosa.

— Nós vamos cantar a música favorita deles dois para ela entrar e na hora da saida a música vai tocar sozinha -disse Perrie segurando minha mão e a mão de Leigh-Anne que segurava a mão de Jesy.

— E no casamento vamos cantar algumas musicas apenas.. Debbie pediu para cantarmos na hora da valsa dos noivos.. -falei e elas concordaram.

— Depois vamos cantar as músicas que a noiva pedir e após isso, vamos curtir a festa! -respondeu Leigh feliz fazemdo todas rirmos.

— Little Mix! -falamos baixinho sorrindo enquanto voltamos a nos arrumar e logo as portas da igreja foram abertas e a noiva começava a entrar. Começamos a cantar They Don't Kwon About Us de forma em que a musica ficasse mais tranquila enquanto a noiva andava em direção ao andar, recebemos um sorriso alegre e surpreso da noiva enquanto ela chegava no altar, fomos diminuindo a voz até que começassem a cerimônia.

……………………………………………

Após a cerimômia na igreja, fomos para a festa que era um pouco mais longe da igreja, então depois de uns minutos, chegamos na festa e fomos reto para o palco, pois não tardou a chegada dos noivos e claro que nós começamos a cantar Love Me Like You assim que eles entraram, os noivos estavam radiantes e super felizes, todos os convidados começaram a dançar e curtir junto ao palco onde estavamos que era iluminado pelos pequenos raios de sol que sumiam devagar e por vários pisca-pisca coloridos. Depois de cantarmos Shout To My Ex, Power e Nothing Else Matters chegou a hora da valsa dos noivos e Eliza nos pediu para cantar a sua música favorita que nada mais era do que Secret Love Song.

Cantamos durante quase 1h, além de músicas da era Little Mix, cantamos outras musicas como Sugar, Solo, This Is What Came For, Work, Ex's & Oh's, Love Yourself e até uma música chamada Cuando Te Besé em espanhol. Depois disso, chegou a banda contratada que iriam animar o resto da noite e nunca agradecemos tanto por eles chegarem. Estavamos cansadas e com fome, pois Jesy não parava de falar de comida, após descermos do palco com vários aplausos e elogios, os noivos vieram falar conosco.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora