Hello babys!! Como vocês estão? Preparados para o último capítulo? Sim amore, é o último cap!!!!!
Obs: a foto de mídia é a Jasmine já grandinha.
Mas mantenham a calma, eu posso voltar com algum epilogo se vocês quiserem, se sim, me contem aqui!
Jade P.O.V.
Depois da fala de minha filha, fiquei paralisada assim como Perrie, enquanto os outros riam de nossa cara e minha filha nos encarava com um sorriso triste nos lábios.
— Você pediu uma irmã para o Papai Noel filha? – pergunto um pouco surpresa ainda.
— Sim mommy – ela diz vindo até nós. — Todo mundo tem alguém pra brincar, menos eu que brinco sozinha – ela diz com uma carinha triste e eu sinto meu peito doer mais do que se tivesse levado um tiro. Era verdade o que ela falava, Karl tinha Amara e Leoni, Lucas tinha um irmãozinho, já que Elisa e Jonnie tiveram ele quando o mais velho completou 2 anos, apenas nossa Jasmine que não tinha irmãos.
— Vem aqui filha – fala Perrie pegando nossa pequena no colo enquanto o restante da família se distraia com outras coisas. — Você quer mesmo uma irmãzinha?
— Sim mamãe!
— Então deixa eu lhe falar umas regras que você precisa saber antes do Papai Noel mandar sua irmã... – diz a loira encarando a pequena que sorri magicamente ouvindo a melhor notícia do mundo. — Para você ter uma irmã, precisa prometer que vai ajudar a cuidar dela, amar ela e ter muita paciência com ela – fala Perrie e nossa filha nos olha.
— Eu prometo! – ela diz com alegria.
— Ok amor, vamos entrar em contato com o Papai Noel e pedir para ele mandar sua irmãzinha – falo olhando para Perrie e para Jasmine que dá um grito animado e sai correndo para contar para a avó dela.
— Jade.... Vamos ter que resolver isso – fala Perrie e eu afirmo sorrindo.
— Vamos aumentar nossa família amor – falo com firmeza e ela sorri lindamente.
..................................................
Aquele aeroporto estava um caos, mas era de se esperar já que a neve caia pesadamente pelos campos franceses. Mas, porque estávamos na França? Simples, as doidas que eu ainda chamo de irmãs, Jesy e Leigh, resolveram se casar em uma pequena capela no norte da França, seria um casamento simples e íntimo, apenas para a família, mas claro que seria uma grande festa, já que as duas famílias sabiam festejar até demais.— Mommy, porque a mamãe está demorando? – pergunta Jasmine sentada em cima de uma mala.
— Ela foi atrás do carrinho onde coloca as malas filha, deve ser longe o local deles – explico para a garotinha loira que afirma sorrindo.
— Gente, chegamos! – fala Leigh ao lado da noiva.
— O transito estava um inferno! – fala Jesy e Minnie a olha estendendo a mão.
— Tia Jesy falou palavra feia mommy! Ela me deve 1 dólar.
— E quem te ensinou isso Minnie? – pergunta Leigh.
— Vovó disse que não podemos falar coisas feias, então cada vez que alguém fala, ela precisa me pagar 1 dólar – fala Jasmine sorrindo e logo Perrie volta com o carrinho de malas.
— Sua filha vai ser capitalista aos 3 anos Perrie – fala Jesy entregando o dinheiro de minha filha e todas rimos.
— Ela só está fazendo o que é certo – Perrie diz e eu coloco as malas no carrinho colocando Jasmine sentada em cima da última mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanficDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...