Capítulo 63

325 28 71
                                    

Hello! Eu voltei! O próximo é terça de manhã meninas, porque dai vamos voltar a programação normal: terças, quintas e sábados

E o próximo cap eu preciso estabilizar as minhas lágrimas pra montar ele direito pq eu to chorando até nesse cap.

4/4

Obs1: a foto da mídia é o anel do pedido de namoro, imaginem nossas duas bebês usando esse lindo anel no final do cap...

Obs2: iniciando o carregamento do pedido de namoro Jerrie - 100%

Perrie Edwards P.V.O.

Acordar na manhã de sexta-feira foi uma maravilha, mesmo acordando sozinha na cama. Depois que tomei meu banho, fiz minha higiene pessoal, me vesti e me arrumei, desci as escadas encontrando apenas minha mãe na cozinha.

- Bom dia mãe! -falei sorrindo e abraçando a maia velha que sorriu e.me abraçou de volta.

- Bom dia meu amor...Como dormiu? -perguntou ela e eu sorrio.

- Dormi sim mãe, e as garotas? -perguntei a ela enquanto me sentava e pegava um sanduiche e um suco.

- Foram até a casa da familia Thirlwall, Jade tinha que levar um presente pra sobrinha e as garotas decidiram ir junto..Ficamos eu e você aqui -respondeu ela sorrindo enquanto se sentava e pegava seu copo de suco.

- Por pouco tempo mãe, eu acabei de chegar! -disse Caitlin entrando na cozinha e eu soltei uma risada alta me virando pra ela- Perrie!! -gritou a mais nova me abraçando e eu retribui o abraço apertado sorrindo enquanto deixava um beijo na testa dela.

- Oi bebê..Como foi o passeio ontem? -perguntou nossa mãe e ela riu.

- Foi bom mãe, Ellie e eu fomos na casa de umas amigas dela e ficamos a noite toda vendo filme e rindo -respondeu Cat se sentando ao meu lado e pegando o meu sanduiche.

- Hey, isso é meu -respondi fingindo estar brava.

- Se vira! -retrucou ela.

- Okay, então vou fazer compraa sozinha.. -falei bebendo um pouco de suco e logo largando o copo sobre a mesa.

- Que isso maninha linda! -disse ela devolvendo meu sanduiche e me servindo mais suco- Posso ir junto?

- Claro Cat! Eu preciso mesmo da sua ajuda pra uma coisinha -respondi e ela sorriu animada comendo outro sanduiche e eu comi o meu.

...................................................

- Quer dizer que finalmente você vai pedir ela em namoro? -questionou Caitlin novamente enquanto eu trocava de roupa no provador de uma loja.

- Sim Cat, eu não fiz isso antes, porque quando eu ia fazer, fiquei gripada e dias depois ela teve vários trabalhos da faculdade.. -respondi lembrando das nossas duas semanas de desastres e soltei uma risada baixa.

- Tudo bem, e como você pretende fazer isso? -perguntou ela e eu bufei fraco.

- Como eu te falei Cat -respondi e ela riu afirmando.

- Tudo bem, mas foi mal te desanimar... -começou a falar a mais nova e eu sai do provador com a roupa que eu iria comprar nas mãos vestindo minha roupa normal- Jade acabou de mandar uma mensagem nos convidando pra ir no parque de diversão mais tarde com os sobrinhos dela e falou para chamarmos a Ellie também.. -respondeu ela e eu suspirei.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora