Hey galera! Peço desculpas por demorar para postar, mas é que tem Enem chegando e está começando as minhas provas finais da faculdade, então eu prometo postar quando eu conseguir um tempinho!
Obs: a Perrie não tem olfato, todos sabem, mas aqui na fanfic ela vai ter.
Perrie Edwards P.V.O.
Abri os olhos devagar naquele início de manhã enquanto alguns raios de sol invadiam o quarto pela janela, pisquei para me acostumar com a claridade e olhei Jade que ainda dormia do meu lado, sorri vendo uma careta surgir em seu rosto e em seguida vi ela abrir os olhos devagar.
— É feio ficar me encarando enquanto eu durmo - soltei uma risada depois do que a mesma falou.
— Eu sempre fiz isso e você devia saber que eu faria de novo - ela ri fraco e nega com a cabeça.
— Você é tão previsível Pezz - soltamos uma risada juntas e a mesma me abraça - Bom dia Pezz! - sorri devolvendo o abraço na pequena e deixei um beijo em sua testa.
— Bom dia Jadey - vejo a mesma sorrir e sorrio junto - Que tal irmos tomar banho e comer? - antes mesmo da garota responder, sua barriga soltou um ronco alto e nós nos entreolhamos.
— Acho que minha barriga respondeu para você o que eu acho - soltamos uma risada mais alta e levantamos, entrei reto no meu banheiro, tirei minha roupa e prendi meu cabelo logo entrando em contato com a água levemente gelada.
Depois do banho, me sequei e soltei o cabelo o ajeitando novamente, então sai do banheiro e vi a cama arrumada, sorri e entrei no closet, peguei um short jeans e uma blusinha linda e leve, então deixei o cabelo preso e sai do closet vendo Hatchi me esperar na porta.
— Bom dia filho! - sorri e o filhote latiu pra mim, sai do quarto sendo seguida pelo filhote e logo que comecei a descer as escadas, a campainha tocou, terminei de descer as escadas e viu até a porta abrindo a mesma e vendo Lorena e Martina paradas no outro lado sorrindo.
— Bom dia Pezzi! - as duas falaram juntas e sorriram.
— Bom dia meninas - sorri para elas e as deixei entrar.
— A gente trouxe café da manhã - Martina, ou como ela prefere, Tini sorriu e mostrou as sacolas.
— Ah que ótimo! Vocês vão amar conhecer a Jade - sorrimos e Tini foi até a cozinha com as sacolas me deixando sozinha com Lorena.
— Eu não ganhei meu abraço do dia - ela diz fazendo biquinho e eu solto uma risada antes de a abraçar forte sentindo a mesma me abraçar na mesma intensidade.
— Melhor? - pergunto e a mesma afirma com a cabeça.
— Ai meu pão de queijo! - ouvimos Martina falar alto e rimos fraco até nos soltarmos do abraço e ver que Martina encarava Jade enquanto a mesma descia as escadas completamente coradas, mas adoravelmente fofa com uma saia azul e uma blusinha rendada em branco.
— Gente essa é a Jade - disse me aproximando da mesma e ela soltou um sorriso tímido para as meninas - Jade essas são Martina - indiquei a mesma que corou e sorriu para Jade - E a Lorena - indiquei a mesma que se aproximou e abraçou Jade.
— É um prazer lhe conhecer Jade! Pezzi fala muito de você e ela estava bem empolgada em nos apresentar para você. - Lorena disse depois de soltar Jade do abraço.
— Eu digo o mesmo em conhecer vocês - ela sorriu e fomos todas para a cozinha.
— Ah Jade, Martina é médica pediátrica na ala cirurgica - digo e vejo Jade olhar para Tini que afirma com a cabeça e as duas começam a conversar enquanto tomamos nosso café da manhã.
Passamos a manhã toda naquele clima de risadas e conversar e depois do almoço, quando as meninas se foram, olhei para Jade e sorri.
— Quer dar uma volta? - vejo ela me olhar e sorrir.
— Estava esperando você falar isso, eu só vou buscar minha bolsa - ela levanta feliz e sobe correndo as escadas quando seu celular começa a tocar, pego o mesmo e vejo que é uma chamada de video de sua mãe então atendo e sorrio para Norma.
— Olá Perrie! Quanto tempo menina! - a mulher sorri.
— Oi Norma, muito tempo mesmo! Não precisa se preocupar, Jade está segura aqui! - sorri e a mesma sorriu.
— Tenho certeza disso, apenas queria ver a mesma e saber da viagem - ela sorri - Preocupações de mãe.
— Tudo bem mãe - rimos fraco e logo Jade sentou ao meu lado então devolvi o celular para ela - Tchau mãe!
— Tchau Perrie! - ela diz e eu me levanto pegando a bolsa da sala e indo até a porta para pegar meu sapato, sai do apartamento depois de colocar o sapato e logo recebi uma mensagem da Lorena.
Whatsapp On
Lo: a gente fez mal em ir te visitar logo cedo?
Pezz: claro que não Lo, a Jade adorou vocês e eu amei ver minhas amigas malucas todas aqui.
Lo: fico feliz então! E se formos em um barzinho de noite?
Pezz: não acho uma boa ideia Lo, porque a Jade precisa se organizar para poder ir ao hospital amanhã, além do mais, ela nem deve ter descansado tanto, então marcamos outro dia tudo bem?
Lo: é claro! Suas ordens eu obedeço milaide.
Pezz: como sempre idiota kkkkkkk.
Lo: kkkkkkk e você ama demais essa idiota aqui, apenas não bebeu o suficiente para me beijar.
Pezz: sua doida varrida kkkkkkkkkkk.
Lo: apenas jogando verdades na rodinha ;)
Pezz: acho que você ta andando demais com aquela sua amiguinha parteira.
Lo: ela é obstetra Perrie... PERAI! VOCÊ ESTA COM CIÚMES?
Pezz: Perrie Edwards não precisa ter ciúmes de ninguém!
Lo: é o que vamos ver Perrie ;)
Whatsapp Off
Terminei a coversa com Lorena quando senti uma mão em meu ombro e sorri vendo Jade.
— Está pronta para ir? - perguntei jogando o celular dentro da bolsa.
— Pronta! - ela sorri e eu sorrio para a mesma e então entramos no elevador seguindo para nossas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanficDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...