Hellooooooooooooooo! Turu bom?
Bem, eu sei que to demorando pra postar, é que eu não tenho wifi e agora eu to sem crédito no cell também, ou seja, eu vou postar quando conseguir internet, espero que sábado (27/07) eu consiga postar.
Bora pro cap fofo??
Jade Thirlwall P.V.O.
Acordei na manhã seguinte com o barulho de chuva forte, mas nada me abalou, então apenas me sentei na cama aproveitando para espreguiçar meu corpo e olhar para a chuva na janela que mantinha sua cortina aberta desde ontem de manhã. Olhei para o lado encontrando a cama vazia e um pequeno bilhete junto de um bombom.
Bilhete On
Bom dia meu amor!
Quando você acordar, devo estar de volta, prometo não demorar e tentarei não ficar gripada por causa da chuva.
Com amor, sua Pezz♡
Bilhete Off
Sorrio pegando o bombom junto do bilhete e me levanto, um pequeno tremor passa sobre meu corpo por culpa do ar gelado e frio que havia no quarto, soltei o bilhete junto do doce sobre a penteadeira de Perrie e coloquei o roupão que estava jogado em frente da janela, arrumei todo o quarto e abri um pouco da grande janela para deixar um pouco do ar circular pela casa, peguei minhas coisas e sai do quarto dela, entrei em meu quarto, guardei o bilhete e coloquei meu celular carregar antes de entrar no banheiro.
Depois de tomar um banho quente e vestir uma roupa quentinha, penteei meus cabelos e sai de meu quarto começando a descer as escadas.
— Au Au! -Hatchi entrou em casa latindo e logo subiu as escadas correndo até pular ao redor de mim enquanto latia animado.
— Oi bebê! -falei sorrindo enquanto me abaixava e fazia um carinho nele- E a sua mamãe? -perguntei ao filhote enquanto lhe fazia carinho sobre a cabeça e me levantava.
— Estou aqui embaixo te esperando... -ouvi a voz de Perrie e sorrio logo terminando de descer as escadas vendo ela pendurar o sobretudo preto dentro do pequeno armário próximo da porta.
— Amor! -falei sorrindo e ela sorriu abrindo os braços, corri até ela e a abracei forte.
— Bom dia baixinha.. -respondeu ela sorrindo enquanto me abraçava forte e deixava um beijo sobre minha testa e eu levantei minha cabeça olhando em seus olhos.
— Bom dia... -respondi sorrindo enquanto deixava um selinho sobre seus lábios e ela sorriu.
— Você já comeu alguma coisa? -perguntou e eu neguei com a cabeça- Ótimo, então vamos tomar café juntas.. -falou sorrindo e eu afirmei sorrindo.
— Vamos sim amor...Mas eu vou buscar uma blusa quentinha pra você amor, você esta tremendo e vou secar seus cabelos também -falei sorrindo- Então sente com essa bunda gostosa no sofá enquanto eu subo rapidinho -falei dando um tapinha em sua bunda e ela soltou uma risada alta me soltando.
— Tudo o que você quiser amor.. -respondeu indo se sentar e eu aproveitei e subi as escadas correndo, entrei no quarto dela pegando o secador de cabelo, a escova e um moletom rosa claro, entrei em meu quarto, peguei o presente de Perrie, sai do quarto e logo desci as escadas novamente- Trouxe um presente pra você...
— Oba! Deixa eu ver! -falou ela animada parecendo uma criança e eu me sentei em seu lado entregando o presente que a mesma abriu toda animada- Ai meu Deus! -falou alto toda sorridente retirando o casaco novo- Eu amei! -falou sorrindo enquanto se levantava e provava o casaco longo de cor nude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
FanficDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...