Capítulo 10

416 31 13
                                    

Olha quem voltou? Eu mesma! Com capítulo novo!

Isso mesmo CAPÍTULO.

Vou postar um hoje, então depois desse vou voltar a rotina diaria e postarei no decorrer da semana, um capítulo por semana. Talvez, dois.

Perrie Edwards P.V.O.

Era finalmente o primeiro dia de Jade e dava pra ver no rosto o como ela estava empolgada e animada para que chegassemos logo no hospital. Quando parei o carro no estacionamento do mesmo, ela quase se jogou pra fora como um foguete de fim de ano o que me gerou muitas risadas. Tranquei o carro e entramos juntas no hospital, deixei um beijo em seu rosto desejando boa sorte, já que ela teria que ir na diretoria de estagios do hospital e fui reto para o elevador, chegando na frente dele, vi Lorena esperando e já a abracei por trás fazendo ela rir sabendo que era eu.

— Bom dia meu amor - ela disse sorrindo.

— Bom dia Lo - deixei um beijo na bochecha dela e entramos juntas no elevador.

— Esta animada hoje, o que aconteceu? - ela sorri depois de perguntar.

— Estou feliz porque hoje é o primeiro dia da Jade no hospital e ela esta bem animada - rio fraco - por isso eu também fico animada.

— Entendo - ela ri fraco e sai do elevador - Um almoço mais tarde?

— Eu não sei, mas acho que irei almoçar com a Jade... - eu disse depois de me virar pra ela.

— Tudo bem Edwards. - ela disse meio séria e o elevador se fecha antes que ela possa falar algo.

— Okay...estranho isso.. - dou de ombros falando sozinha e vou pra minha sala, entro na mesma e já coloco meu jaleco me arrumando para começar o dia, mas antes que eu conseguisse sair da sala para atender as crianças, meu celular toca, então pego o mesmo em minha bolsa e atendo.

— Hey sua piranha! - ouço o grito animado de Jesy e rio alto.

— Bom dia pra você também sua vaca - rimos juntas - O que foi?

— Tenho uma novidade! - ela ri divertida - consegui minhas férias desejadas por meu corpinho a anos e irei passar um tempão ai com você e com aquela rabeta da Jade - rimos mais ainda juntas.

— Você nunca vai prestar nessa vida Jesy! - nego rindo dela.

— Fica de boas Perrie, eu apenas acho que a Jade tem um bundão, mas fora disso, eu prefiro pau sabe... - ela ri e eu rio dando um tapa na minha testa.

— Pare de falar da bunda da Jade e de pau - rio - quando você vem pirua maluca?

— Chego no mesmo dia que a Leigh, a gente combinou e vamos pegar o mesmo vôo, só que ela é lá em Milão e eu pego ele aqui em Paris.

— Entendi, apenas nos avisem um dia antes de sairem, ou melhor, uma semana antes pra nos organizarmos aqui direitinho.

— Tudo bem Perrie..preciso desligar e ir trabalhar de novo.

— Eu também preciso trabalhar.. - rimos juntas de novo - Tchau vaca.

— Tchau piranha - ela ri desligando e eu ri mais guardando o celular na bolsa, tomei um grande copo de agua, logo pegando minhas coisas e saindo do consultório.

No fim do dia....

— E então... - entro com ela no apartamento - Como foi?

— Foi bem legal! - ela sorri animada - Descobri que irei trabalhar no estágio, um mês sim e um mês não..

— Porque? - a olho depois de soltar a bolsa.

— Porque tem mais 9 estagiarios, ou seja, somos 10 pessoas, divididas em 2 equipes que ficaram responsaveis por um mês cada uma das equipes. A minha equipe vai trabalhar nesse mês todo e no próximo mês vamos ter mini férias.

— Ótimo! - sorrio pra ela que sorri pra mim - Vamos aproveitar bem as meninas e vamos curtir muito!

— Isso ai! - sorrimos uma pra outra - Mas agora eu quero cozinhar pra você!

— Tudo bem Jade - sorrio pra ela.

Subimos pro quarto, cada uma tomou um banho e depois quando eu desci, Jade estava na cozinha, terminei de arrumar a mesa pra ela e depois arrumamos a comida nos pratos, nos sentamos e comemos felizes. Limpamos toda a cozinha, assistimos alguns filmes e depois subimos pros quartos para dormir.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora