Hello babys!! Como vocês estão? Então cheguei aqui com o epílogo Jerrie que vocês estavam pedindo... Então pessoas lindas, que tal aproveitarmos?
Relembrando que esse epílogo vai ser dividido em 3 partes. Era isso, aproveitem e leiam as notas finais!
Perrie P.O.V
Era domingo, mais um dia tranquilo na vida de qualquer família normal. Eu disse bem, família normal. Em nossa casa, o caos estava instalado e todos corriam para fazer algo, eram apenas 7 da manhã.
- Mamãe! – ouço Jasmine gritar do seu quarto e corro para lá com Luna nos braços. Eu tentava dar banho na menor, eu apenas tentava.
- Bom dia meu anjinho – falo entrando no quarto de Minnie e ela sai do banheiro toda pronta. Ela usava uma blusinha branca, uma saia rosa clara de gatinhos e um casaco com a mesma estampa, em seus pés, sua agora inseparável bota preta.
- Bom dia mamãe, bom dia Lu! – ela diz animada vindo até nós e deixando um beijo na bochecha da irmã que sorriu bocejando.
- Bom dia Minnie... – a menor fala com sono.
- Que felicidade toda é essa filha? – lhe pergunto já sabendo a resposta e ela sorri.
- Vamos viajar! Eu estou muito animada para ir para a praia – ela fala alegre e eu sorrio.
- Eu sei meu amor, olha, desça com sua mochila e deixe ela no sofá, a mommy está terminando de fazer waffles... – falo e ela sorri animada pegando a mochila.
- Está bem mamãe... Te espero para comer Luna – ela diz saindo do quarto, saio do quarto e vou para o quarto de Luna, entro no mesmo e entro no banheiro deixando a pequena de pé no chão para tirar seu pijama.
- Você não está animada Luna? Vamos ir para a praia... – questiono ela enquanto tiro seu pijama e ela boceja fraco.
- Estou mamãe... Mas estou com sono – ela diz sorrindo e eu sorrio. Luna era a cópia de Jade, em todos os sentidos.
- Eu sei princesa, depois de comer, você pode dormir durante a viagem... – falo e ela afirma com a cabeça enquanto começo a dar banho na mesma.
Alguns minutos depois, Luna estava sentada sobre minha cama, usando a mesma roupa que a irmã, termino de pentear seus cabelos e coloco o laço preto que ela pediu, então deixo ela assistir um pouco de televisão enquanto tomo o meu banho, depois do banho, visto minha roupa, faço uma make simples e pego a menor para irmos tomar café.
..................................
- Eu estou empolgada! Vamos para a praia! – grita Jasmine antes de entrar no carro e eu rio alto junto de Jade enquanto fecho o porta malas.
- Então filha, eu sei que está animada, mas precisamos te contar uma coisa... – falo entrando no carro e Jasmine me olha com tristeza.
- Não vamos mais para a praia? – ela pergunta com um olhar triste e Luna me encara também triste.
- Vamos sim filha... Mas não é a praia que sempre vamos... – explica Jade.
- Sim, esse ano vamos para outra praia... Ah, que tal abrirem seus presentes antes? – digo entrando as duas caixinhas para as garotas.
- Podem abrir meninas – fala Jade filmando as duas.
Havíamos contato para as garotas que iriamos para a praia, passar 1 semana lá, já que estávamos de férias, mas na verdade era tudo mentira. Iriamos levar elas para a Disney World pela primeira vez, iriamos ficar 1 mês lá em Orlando, queríamos que elas apenas achassem que íamos somente na praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love After Fame
أدب الهواةDepois de tantos albuns e tantos dias de glória, a girlband Little Mix decide por uma aposentadoria. Com o final épico no último show das quatro garotas, elas se despedem para cada uma seguir seu próprio rumo em um novo futuro diferente da antiga vi...