Capítulo 81

254 21 20
                                    

Booom dia minhas garotas lindas! Turu bom?
Gente estamos em #10 Jerrie, mds, eu nem chorei ontem quando eu vi isso. Quero dizer muito obrigada a todo o apoio e a todos os leitores (no caso vocês babys jerrie) que eu amo demais vocês e que se dependesse de mim a fanfic nunca acabaria, mas o fim ainda ta longe!

Então, é isso ai e bora pro cap!

Perrie Edwards P.V.O.

O domingo mal havia começando e eu já estava acordada, eram apenas 7:30 da manhã e lá estava eu, descendo para a cozinha junto de Hatchi e Lili-anna depois de cobrir bem minha baixinha que ficou dormindo toda jogada na cama. Não queria acordar Jade, não era necessário ela levantar apenas pra me fazer companhia, então fiz toda a minha higiene pessoal e minha troca de roupa o mais silenciosa possível. Como não estava com fome, resolvi pegar as coleiras dos cachorros junto com as guias e coloquei a guia azul em Hatchi e a rosa em Lili-anna, peguei meu celular e a chave de casa e sai do apartamento em silêncio rumo ao elevador, apertei o botão e quando estava entrando, ouvi um "espera por favor" e claro que eu fiquei segurando o elevador para Louis, o filho de Mike e Laura.

- Oi Perrie -disse o garoto de apenas 20 anos que tinha cara de 16.

- Oi Louis, tudo bem? -perguntei e ele sorriu afirmando.

- Tudo sim e com você? -perguntou ele gentil enquanto o elevador descia tranquilamente.

- Esta tudo bem... -respondi sorrindo e o garoto se abaixou pra fazer carinho nos filhotes.

- Oi Hatchi! Oi filhotinha nova -falou ele brincando com os cachorros e eu ri fraco- Qual o nome dela?

- Lili-anna, Jade que escolheu esse nome -falei rindo baixinho e ele riu se levantando- O que um jovem faz acordado antes das 10h da manhã num domingo?

- Eu tenho que ir buscar minha avó no aeroporto, já que meu pai ainda ta trabalhando e minha mãe ficou pra organizar toda a casa.. -disse ele assim que as portas do elevador abriram no andar da garagem- E qual sua desculpa?

- Eu sou velha e acordo cedo todo dia mesmo... -falei séria ouvindo a risada do garoto e ele negou com a cabeça enquanto eu ria- Na verdade, eu estou um pouco ansiosa para os exames que preciso fazer amanhã, então não dormi muito bem... -respondi a ele que sorriu de forma gentil e compreensiva.

- Escuta Perrie, independente do exame, você vai ficar bem e vai dar tudo certo... Se estressa não -respondeu ele e eu sorrio afirmando- Preciso ir... Nos falamos Perrie!

- Até mais Louis! -falei enquanto o elevador fechava, me olhei no espelho do elevador e suspirei baixo- Não fique nervosa Louise... -e depois de um suspiro baixo, sai do elevador.

.............................................

Assim que cheguei no parque, soltei os filhotee para que eles pudessem correr e brincar e como Lili-anna só fazia o que Hatchi fizesse, era mais fácil de controlar os dois. Me sentei num banco onde pegava os poucos raios de sol que iluminavam o parque e aproveitei para tentar me aquecer com essa luz, fiquei observando os filhotes quando minha visão é tapada por duas mãos macias e morenas, senti o gelado do anel de compromisso e sorrio sabendo quem era.

- Adivinha quem é? -Jade disse fazendo uma voz ridiculamente grossa e eu soltei uma risada alta segurando em suas mãos.

- Eu sei que é você Jeed... -falei ouvindo sua risada e logo ela tirou as mãos de meu rosto.

- Que sem graça Pezz.. -falou rindo enquanto se sentava com dois copos de café em um suporte de papel e uma sacola com duas caixinhas.

- Desculpa -falei rindo fraco- Como me achou aqui? -perguntei e ela me olhou.

- Eu vi a hora que saiu de casa, acordei logo que a porta fechou enquanto levantei e fiz todas as coisas antes de descer e ver que os cachorros tinham saido com você, mentalmente deduzi que havia vindo pra cá e apenas passei na cafeteria antes de te encontrar aqui -respondeu ela sorrindo e eu sorri junto.

- Você é incrível mesmo -falei sorrindo enquanto deixava alguns selinhos em seus lábios e ela sorria retribuindo os selinhos.

.............................................

Na segunda de manhã, eu estava um pouco mais calma, afinal estava trabalhando tranquilamente com algumas crianças pela parte da manhã enquanto de tarde voltaria para casa mais cedo, sairia do hospital as 15h, por isso a médica pediu que minha última refeição fosse as 11h e era isso que eu tinha feito, havia almoçado mais cedo e agora estava terminando de guardar os meus documentos de trabalho nas pastas certas e arquivando nas gavetas certas quando ouvi uma batida na porta.

- Entra.. -respondi fechando a última pasta e olhando pra porta que abria revelando Jade que sorria fraco pra mim- Oi amor!

- Oi... Pezz, eu não vou conseguir ir com você agora de tarde... Eu queria muito, muito mesmo, mas preciso participar de uma cirúrgia daqui 10 minutos e não posso ir junto com você... Mas eu prometo de coração que eu irei no dia da inseminação, pode contar comigo que eu estarei lá -falou ela sorrindo meio triste e eu me aproximei da mulher na minha frente deixando um beijo em seus lábios.

- Tudo bem Jeed, hoje apenas vão retirar os ovulos, fica tranquila ta? -falei e ela afirmou sorrindo e deixando um beijo em minha testa.

- Me liga assim que sair de lá? -perguntou ela e eu afirmei sorrindo- Te amo.

- Te amo mais -respondi sorrindo e colando nossos lábios em um beijo suave.

................................................

Logo que entrei no consultório da dra. Grant, ela já me espera de pé sorrindo.

- Olá Perrie, animada ou nervosa? -perguntou ela e eu sorrio.

- Olá dra. Emma... Ansiosa me defini mais atualmente -respondi a ela que riu e me entregou uma roupa para vestir.

- Isso é normal... Vista isso e vamos lá.. -falou ela e eu afirmei indo para o provador. E lá vamos nós!

................................................

Depois de tomar um bom banho, desci para a cozinha devagar, pois sentia um pouco de dores, entâo tinha que ficar sem forçar muito até o dia seguinte para melhorar e ir ao trabalho, entrei na cozinha e comecei a preparar a nossa janta. Seria uma massa de molho branco com carne assada e batatas gratinadas, faria tudo isso e assim que Jade voltasse da faculdade, a comida estaria pronta. Depois de algumas horas, jantei junto de Jade, ela organizou a cozinha por perceber que eu estava com dores e fez questão de me levar pra cama no colo, então assim que ela me deitou no colchão, eu me cobri e ela foi tomar banho.

- Jeed.. -chamei sua atenção enquanto ela saia do banheiro e ela me olhou.

- Esta com dor? Quer um remédio? Precisa de água? Quer ir no banheiro? -perguntou ela nervosa e eu soltei uma risada baixa negando.

- Naum... Mas quero que venha me esquentar, estou com frio... -respondi e ela sorriu desligando a luz do quarto e deitando ao meu lado.

- Aqui estou e aqui ficarei.. -respondeu ela me acolhendo em seu corpo e eu sorrio ficando quieta.

- Perfeito.. -sussurrei antes de deixar o sono me levar pra outro lugar.




















.













.












Prontas pro cap de terça?
É no cap de terça que Perrie vai estar semi grávida, pois não sabemos se o ovulo vai conseguir se fixar...

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora