Capítulo 3

510 34 48
                                    

Hey pessoas! Esse é o cap todo da nossa dia Leigh-Anne e faz parte dos 4 capítulos de cada uma das meninas. Relembrando que depois do 5 vai focar mais em Jerrie.

Obs: eu to postando hoje para me distrair depois do final de semana mais complicado desse ano pra mim, então me divirtam com seus comentários.

Leigh-Anne Pinnock P.V.O.

Aquela manhã em Milão fazia frio, mas nada que um bom sorriso e roupas quentes e bonitas não me alegrassem para ir trabalhar. Havia aberto meus olhos há pouco tempo e já podia ver os primeiros raios de sol que apareciam no horizonte, pois a cortina do meu quarto havia ficado aberta, pisquei o olho bocejando algumas vezes e consegui ouvir os latidos dos cachorros do jardim e me sentei na cama me espreguiçando, passei as mãos sobre os cabelos e logo vi a porta sendo aberta por André, me fazendo sorrir.

— Hey, a princesa mais linda do mundo já acordou –ele fala sorrindo e se aproxima da cama com uma bandeja de café da manhã cheia de coisas que gostamos.

— Bom dia noivo –sorrio deixando um selinho em seus lábios quando ele se senta ao meu lado.

— Bom dia noiva –ele diz sorrindo e coloca a bandeja em meu colo e se senta atrás de mim me fazendo corar por só perceber agora que estava nua, então ouvi sua risada e senti um beijo na minha bochecha- Olha ela que ficou corada por estar nua –ri fraco e ele me abraçou forte por trás- como se eu nunca tivesse te visto assim...e eu prefiro você assim... –rimos depois de eu ficar mais corada e tomamos o nosso café da manhã juntos na troca de carinhos e beijos.

— Eu preciso levantar agora amor... –ri enquanto ele distribuía beijos no meu rosto.

— Tem mesmo que ir trabalhar? –ele pergunta com um bico no rosto e eu sorrio o selando.

— Sim, eu tenho que ir para poder tirar férias e ir visitar as minhas amigas já que você vai viajar a trabalho... –me levantei caminhando ate o banheiro e me virei para ele- enquanto você vai trabalhar, nada mais que justo eu ver minhas amigas e contar que estou noiva –ele sorri e eu entro no banheiro seguindo para tomar meu banho.

Depois do banho relaxante, sai do banheiro com os cabelos arrumados e vi o quarto limpo, entrei no closet, me vesti e terminei minha maquiagem logo em seguida saindo do quarto, desci as escadas e logo vi os dois filhotes latindo, brinquei com eles por uns minutos, me despedi de Andre e fui para meu trabalho. Eu sabia que o dia era sempre corrido então no meu intervalo do almoço, aproveitei para ligar pra Perrie do meu escritório mesmo.

— Ola linda loira! –disse animada e ouvi a risada do outro lado da linha.

— Ola linda morena! O que devo a honra da sua ligação? –ri e tomei um pouco do meu suco natural.

— O que acharia de aturar eu, a Jesy e a Jade ai na sua casa por um tempinho? Vai ser como nos tempos da banda –sorri olhando para a secretária e afirmei com a cabeça para que ela pudesse ir almoçar.

— Eu vou amar! –sua voz era de empolgação no outro lado da linha.

— Perfeito! Eu vou falar com as meninas agora mesmo! –sorri bebendo mais suco.

— Fale com a Jesy, eu falo com a Jade, faz tempo que tento ligar e ela ta no hospital... –ouço seu suspiro fraco.

— Não fica assim Pezz, você sabe que a profissão dela é muito puxada e além do mais, ela ainda ta batalhando para se formar... –sorri fraco suspirando e ela suspira junto.

— Tem razão... Mesmo assim eu falo com ela Lee, pode ficar tranquila –sorri e nos despedimos, liguei e conversei com Jesy que topou na hora e logo em seguida consegui almoçar tranquilamente.

O dia voltou a passar voando e quando me dou conta já passam das 18h, então termino de analisar os desenhos, os guardo nas pastas e pego os que ainda não olhei os colocando na pasta preta de não vistos, deixei minha sala organizada e sai da empresa caminhando ate o carro, entrei no mesmo e vi meu celular tocar, era Jade.

— Hey bunny –sorrio- como você esta sweet?

— Oi Lee! Eu estou muito bem e você? –sua voz animada me fez sorrir.

— Estou bem sim anjinho, mas notei que esta realmente animada... Quer me contar a novidade? –soltei a bolsa no banco do passageiro e relaxei no banco do motorista.

— Eu vou ir morar com a Perrie em Londres para fazer as residências e me formar no final do ano! –ela diz super animada me fazendo sorrir alegre por ela ter conseguido.

— Meus parabéns Jade! Então nem preciso te convidar para ir visitar a Perrie comigo e com a Jesy porque já vai estar morando lá –sorrio.

— Sim! E ai vamos poder aproveitar igual antigamente! -sorri lembrando as nossas brincadeiras bobas.

— Vamos sim e vai ser super divertido!

— Ótimo! Mas e você e seu namoro? -ela pergunra curiosa.

— Esta tudo perfeito porque? -ri ouvindo sua risada.

— Ele tem que te pedir em casamento! -rimos juntas.

— E você precisa beijar alguém! -rimos muito mais e em seguida nos despedimos, guardei o celular na bolsa e dirigi para casa. O melhor de tudo seria poder ver minhas amigas de novo e poder rir e se divertir como faziamos na época da banda, só que agora de uma forma nova, mas divertida para todas nós igualmente doidas loucas.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora