Capítulo 80

288 17 23
                                    

Hello! Turu bom?
Eu espero que estejam ainda ai prontas para ler a fanfic kkkkk

Jade Thirlwall P.V.O.

Ainda na segunda, levamos nossas mães para a estação de trem e deixamos elas irem embora. As despedidas foram as de sempre, além de alguns abraços chorossos e puxões de orelha, recebemos um beijo na bochecha e comida a mais nos armários por um longo tempo. Quando chegamos em casa, brincamos com os cachorros por um bom tempo e depois fizemos a janta juntas, eu havia terminado de colocar a travessa do frango assado na mesa e Perrie colocou o arroz na mesa.

— Amor, você está bem? -perguntei servindo a loira que se sentou e me olhou.

— Estou sim amor, por que? -perguntou ela servindo o suco para nós duas.

— Não sei, você está meio estranha, meio quieta desde que voltamos do passeio hoje.. -falei nos servindo e ela soltou uma risada baixinha enquanto eu me sentava ao seu lado.

— Desculpa amor, eu só to meio cansada e acho que um pouco sonolenta demais depois do remédio.. -respondeu ela sorrindo enquanto pegava um pedaço do frango com o garfo e colocava em sua boca.

— Tudo bem.. -respondi sorrindo e começando a cortar a carne- Apenas coma direitinho e depois iremos tomar banho, ai você vai tomar o remédio e dormir bem quentinha e quieta pra semana que vem fazendo uma inseminação e logo logo nosso bebezinho vai estar aqui -falei sorrindo e ela sorriu fofa enquanto comia.

…………………………………………

Na terça-feira, nosso dia no hospital foi bem corrido, durante a manhã não consegui ver Perrie direito, mas a cada troca de quarto que eu visitava, eu mandava mensagem para a loira tomar água, comer alguma coisinha leve e lembrando pra ela que iriamos almoçar juntas assim que eu terminasse de atender a última consulta da manhã. Quando finalmente encontrei com Perrie no restaurante do hospital, afinal o dia estava tão louco que era melhor comer ali mesmo, ela estava sentada em uma mesa junto de Martina que conversava alegre com a minha loira, não tardei em pegar meu almoço e me sentar ao lado de minha namorada.

— Oi Jade -disse Martina sorrindo- Encontrei Perrie no elevador e ela me chamou pra almoçar com vocês, espero que não tenha problema.. -disse ela com receio e eu soltei uma risada baixa depois de ganhar um beijo na bochecha da mais nova sentada ao meu lado.

— Problema nenhum Tini! -falei sorrindo- Oi amor.. -deixei um breve selinho sobre os lábios de minha loira e ela sorriu murmurrando um Oi.

— Ai, adoro segurar vela pra vocês! -ouvi Martina falar e eu soltei uma risada assim como Perrie enquanto começavamos a almoçar. Assim que terminamos de almoçar, vi Perrie pegar o remédio e beber o mesmo com o meu resto de suco.

— Mais um remédio tomado por hoje -respondeu ela e eu ri fraco sendo acompanhada de Martina.

— O que ouve pra você tomar remédio Perrie? Ficou doente foi? -questionou Tini rindo fraco e eu neguei com a cabeça.

— Ela apenas está fazendo um tratamento pra melhorar sua imunidade.. -respondi sorrindo e vi Tini sorrir e afirmar enquanto intermanete eu soltava um suspiro de alivio por ela entender e acreditar na mentira.

— Entendi... Ai meninas, vocês querem ir jantar na minha casa sábado? Tenho uma novidade pra contar! -falou Martina animada.

— Claro que iremos! Apenas nos passe o horário na sexta e a localização para irmos sim -disse Perrie sorrindo e se levantando- Agora eu preciso ir, beijos meninas! -falou sorrindo e logo saindo do nosso campo de vista.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora