Capítulo 45

374 26 63
                                    

Hello!
Gente meu gato é tão fofo, mas tão fofo que sabendo que to doentinha, ele fica deitado do meu lado o tempo todinho!
Como não amar?

Obs: coloquei a foto que foi postada pela Jade no insta aqui na mídia, caso não apareça para vocês ali embaixo.

Perrie Edwards P.V.O.

Depois que ficamos entre uma troca de beijos por alguns minutos, finalmente consegui convencer Jade a descer e ir comigo até a cozinha para jantarmos. Quando terminamos de janta, Jade se levantou de meu colo, colocou as louças na lava-louças e me puxou para seu quarto, nos jogamos sobre a cama depois nos cobrimos, colocamos a Bela e a Fera, Hatchi se deitou ao meu lado e Jade no outro lado e após alguns minutos, ouvi um suspiro calmo e baixo, então olhei para meu peito e vi Jade dormindo serenamente, desliguei a tv, arrumei Hatchi em meu lado e deixei um beijo na testa de Jade.

— Boa noite minha anjinha,,, -sussurrei em seu ouvido enquanto me ajeitava na cama e logo fechei meus olhos e dormi tranquila.

Na manhã seguinte, acordei com meu telefone tocando, então bocejei enquanto desligava o despertador e me sentei sobre a cama enquanto bocejava mais uma vez me espreguiçando e novamente ouvi meu telefone tocar, então peguei o celular e pude ver que era minha amada mãe ligando em pleno início da manhã.

— PERRIE LOUISE EDWARDS! -gritou minha mãe e eu realmente abri mais meus olhos conseguindo ver Debbie pela ligação de video sabendo que logo seria morta.

— Bom dia mamãe mais linda desse universo tão gigante! -falei tentando soar natural enquanto olhei para porta e vi Hatchi correndo até a cama com um balão de coração amarrado em sua coleira.

— Bom dia minha princesa! -respondeu ela enquanto sorria e eu sorrio de volta pra ela- Como tem passado?

— Eu estou bem mãe e você? -perguntei bocejando fraco e soltei o celular sobre minhas pernas enquanto tirava o balão de Hatchi.

— Eu estou bem minha menininha -falou ela sorrindo- Tão bem que estou soltando fogos de artifício apenas sorrindo e vendo aquela legenda fofa da sua foto com Jade.. -ela falou e eu franzi o rosto enquanto soltava o balão ao meu lado e voltava a pegar o celular.

— De que foto esta falando dona Debbie? -perguntei ainda sem entender e ela sorriu fofa.

— Daquela foto fofa que Jade postou hoje e mesmo com a legenda mais simples, eu senti que tenho uma nora nova na familia.. -ela disse toda sorridente e eu soltei uma risada fraca.

— Não pira porque ainda não ta na idade disso dona Debbie! -disse rindo- Olha, eu amo você demais, mas preciso ir trabalhar hoje..

— Tudo bem meu anjo, mas assim que Jade fizer o pedido, eu necessito de fotos! -gritou ela pelo telefone e desligou logo enquanto eu ria alto.

Peguei o balão e balancei o mesmo vendo um pequeno papel dobrado na ponta do mesmo, então puxei o papel e não consegui deixar de sorrir ao ver a letra perfeita de Jade sobre o papel.

Bilhete On

Bom dia sweatheart♡
Eu estou te esperando para o café
Não demore!

Ass: Jade♡

Bilhete Off

Suspirei toda boba apaixonada pela minha garota e levantei para caminhar em direção do banheiro.

………………………………………………

Sorrio entrando na cozinha e vendo a mesa arrumada com minhas comidas favoritas, procurei por Jade e não encontrei a garota na cozinha, então logo senti seus braços em minha cintura e um beijo em minha bochecha enquanto eu sorria sentindo seu perfume suave de flores.

Love After FameOnde histórias criam vida. Descubra agora