Parágrafo: 01 É Bom Estar De Volta! - Parte I

6.6K 612 70
                                    

Cinco anos depois....

#KLAUS

Depois de longos cinco anos longe da minha cidade natal, Camaçari, resolvi voltar, por mais idiotice que possa parecer, me cansei de morar em Chicago, Illinois, e decidi que já estava na hora de voltar para o meu lugar de origem. Meus pais não ficaram muitos satisfeitos no começo, mas acabaram cedendo e me apoiaram em tudo. Faz exatamente uma semana que cheguei em meu novo apartamento, um lugar pequeno, apenas para mim, meu lindo príncipe loiro e minha avó Elo, hoje, com quase sessenta nos, ela não sai mais de perto de mim ou do meu filho, para todo canto que nós vamos, ela também vai, e sinceramente, espero que isso dure para sempre.

Meu AP é bem simples, espaçoso, a única separação dos cômodos do apartamento eram um grande balcão de mármore preta polida, onde deveria ser o quarto, tinha uma cama King-Sasse, com o edredom num vermelho vinho magnifico, a "sala" não ficava por baixo, entre o quarto e a cozinha, a sala se destacava pelo seu sofá de camurça marrom terra, um centro em carvalho brilhante com três esferas de cristais em uma travessa de prata espelhada, em frente ao sofá de canto, tinha uma TV de 46² polegada na parede como um quadro reluzente. Por vários lugares do apartamento tinham porta-retratos com fotos da pequena família espalhados. No canto ao lado da cozinha, tinha uma escada em espiral que dava acesso a parte de cima, onde se encontrava os quatro quartos - sendo que meu filho ficaria com um e a vovó Elo ficaria com o da frente, sobrando apenas dois de hospedes - o banheiro e acesso a piscina no terraço. Quando eu pedi para o meu pai comprar um apartamento pequeno para nós três, eu achei que ele seria simples, mas quando entrei pela porta do meu apartamento, me dei conta de que era uma das coberturas mais luxuosas no centro de Camaçari.

No fim de semana a minha chegada, fui ao shopping com minha vó e meufilho para comprarmos roupas para esse clima tropical e também comprar algumascoisas que iria precisar para o período da faculdade que começaria no diaseguinte. O passeio no estava sendo muito mais divertida do que eu imaginava,fomos em várias lojas, de todos os tipos, vovó Elo comprou um macacão jeanspreto para mim e um igualzinho para o meu filho e depois de me obrigar avestir, tiraram fotos quando saímos do provador com as peças de roupas, porbaixo do macacão, tinha uma camisa de flanela vermelha vinho, e um Nikevermelho em nossos pés. Após a cessão de fotos, pegamos todas as compras efomos para um salão, cortei e pintei o meu cabelo, cortei as laterais maisbaixas e dei uma clareada em algumas mechas na parte de cima do meu cabelo, ocontraste dourado e caramelo da minha franja jogada para o lado esquerdo davaum contraste com a minha pele clara, os meus olhos azuis piscina e minha barba bem-feita.Uma característica minha são meus lábios, eles são levemente carnudos e rosados.A manhã no shopping foi sem dúvida a mais divertida para descontrair depois deuma mudança tão longa, principalmente para o meu filho Mick, que nunca tinha ganhadotantos presentes entre roupas e brinquedos. Após almoçarmos na praça dealimentação, fomos assistir um filme permitido para Mick, após o fim da cessão,pegamos um Uber e voltamos para o nosso apartamento.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora