Parágrafo: 05 Não Sou Tão Doce Assim ! - Parte I

4.9K 513 20
                                    

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
O amigo de Klaus. Bartholomew Jonas (Barth)
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

#KLAUS

O tempo passou, Emy e eu terminamos o trabalho, em seguida a levei para a cozinha, estava com fome e a convidei para lancharmos, ela aceitou e me seguiu, diferente do que pensei, ela não ficou sentada no balcão como o Barth ficaria, aquele cara me tira do sério, mas o amo do mesmo jeito. Emy me ajudou em tudo, no suco, sanduiches, sorvete, ela parecia uma criança crescida. Uma hora mais tarde, estávamos comendo e conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo. Fui ao banheiro e quando voltei, ela estava com o celular em mãos, parecia bem concentrada e por isso me aproximei devagar. Ela ouvia a música que eu gravei mais sedo.

= O que está ouvindo? - Perguntei de repente e acabei rindo do susto que ela levou. - Perdão, não queria te assustar. - Pedi me segurando para não gargalhar.

= Só vou te perdoar por que me deu comida e eu não fico de mau humor quando estou satisfeita. - Disse de modo seria, mas acabamos rindo. - Eu estou ouvindo um dos maiores Youtuders da atualidade. - Diz voltando para seu celular.

= É? Ele é tão bom assim mesmo? - Sonso para saber o que ela acha de mim como cantor, mesmo ela não sabendo que sou eu por baixo da máscara.

= Claro que é. - Disse indignada. Até parece que eu a ofendi com esse comentário. - Você nunca ouviu falar nele? - Indagou incrédula.

= Nunca fui muito ligado nesse negócio de YouTube. - Menti descaradamente e pela expressão dela, deu certo.

= Aqui. Lhe apresento, The Cover Mascarado. - Disse me entregando o celular.

Assisti um dos primeiros vídeos que eu gravei. Salve-me do RBD. Muitas lembranças ruins vieram como esse vídeo, mas o primeiro sorriso que meu Mick me deu fez valer muito a pena todo o sofrimento que tive, ele me deu a força necessária para seguir em frente e não deixarei que nada e nem ninguém o tire de mim. Acordei dos meus devaneios com Emy estralando os dedos em frente ao meu rosto.

= Hm, o que? - Indaguei perdido, ela me encarou incrédula e gargalhou em seguida.

= Você costuma viajar muito dentro de você mesmo com frequência? - Indagou divertida.

= As vezes. - Comento sério, mas acabo rindo. - Então, o que estava dizendo?

= Eu perguntei se você gostaria de sair mais tarde para jantarmos? - Ela me olha esperançosa, mas infelizmente terei que recusar.

= Desculpa, mas eu não posso sair, tenho responsabilidades. - Disse cabisbaixo.

= Isso é sério? - Perguntou duvidosa, apenas afirmei. - Que tipo de responsabilidade você com tão pouca idade poderia ter? - Indagou debochada, revirei os olhos, ela parece o Barth quando nos conhecemos, debochado e enxerido.

= Eu tenho um.... - Antes que eu pudesse responder, a porta da frente é aberta e por ela entra um menininho lindo gargalhando.

= PAPAI! - Grita assim que me vê e corre para os meus braços. O aperto forte e ele faz o mesmo. - Eu tava com sudades. - Diz eu rio com sua maneira de falar. - Quem é essa moça buita, papai? - Ele pergunta no meu ouvido para que apenas eu o escute. Olho rapidamente para Emy e ela parece que entrou em choque. Sorriu para o meu bebé e acaricio seus cabelos lisos.

= O nome dela e Emy, é uma amiga a faculdade. - Digo olhando para ele, meu filho olha intensamente para Emy por alguns segundos e depois estende a mãozinha para ela.

= Olá, me chamu Michelangelo. - Disse sério, dona Elo estava parada ao meu lado e olhava para esta cena com graça.

= Olá pequeno, é um prazer te conhecer. - Depois de alguns segundos de inercia, ela finalmente sai do transe e aperta a mão do meu filho como se ele fosse um adulto.

THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora