Parágrafo: 26 Antes Que Termine o Dia. Parte I

2.6K 290 35
                                    

A música no final do caps será apenas a tradição. Leiam, pois é importante.
Bjos e aproveitem. 😙😙

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

#ELIJAH

Cinco meses e meio antes....

Finalmente o processo envolvendo Júlio Mendes, meu ex. advogado foi concluído, ele e o pai dele foram presos e os milhões que me roubaram foram recuperados, mas essa não foi nem de longe a minha preocupação, Desirée Lopes, essa sim é uma pedra no meu sapato. Desde que ela me drogou eu não a vejo, não dei parte dela, ainda, mas fiz os exames e neles estão os laudos comprovando que tinha um sonífero muito forte no meu sangue.

= Sei que eu não deveria estar aqui. – Diz uma voz extremamente irritante e que eu aprendi a odiar. – Mas eu me importo com você e preciso te mostrar uma coisa muito importante. – Desirée dez parando em frente à minha mesa.

= Aprece-se e saia, não confio em você e também não te quero perto. – Digo frio e irritado, ela me olha triste e assente.

= Bem, eu estou aqui por que eu me importo realmente com você. – Ela nem se quer pede permissão e sessenta. – Estou saindo com outra pessoa e....

= Fala logo, tenho muito trabalho a fazer. – Falo groso e ela volta a assentir.

= Eu estava na casa do vereador ontem....

= Espera! Você está saindo com o vereador Wolf? – Pergunto realmente surpreso.

= Sim, depois que eu fiz aquilo com você.... – Ela desvia o olhar par ao chão. – Eu me senti a pessoa mais monstruosa do mundo, então eu decidi que estava na hora de te esquecer e partir para outra. – Diz olhando para mim. – Eu estava conversando com ele e pedi para usar o banheiro, na casa dele os banheiros ficam no segundo andar e tive que passar por uma porta, por estar aberta, acabei vendo um porta-retratos em uma das estantes de livros no quarto e ele me chamou a atenção. – Ela meche em sua bolça e retira um envelope de dentro. – Eu encontrei isso....

Ela se levanta e dá a volta na mesa, afasto minha cadeira e ela me entrega o envelope. O abro temeroso que isso possa ser um outro truque dela, me preparo mentalmente para o que possa ser, mas nada no mundo me prepara para que vejo.

Encontro bem nítido na foto meu Pequeno apenas de cueca boxer preta deitado no peito desnudo do filho do vereador, Jacob.
Eles estão sorrindo e parecem felizes, esse sorriso eu nunca tinha visto antes, era diferente, era doce e puro, seus olhos brilhavam de emoção e felicidade. Claramente eles tinham acabado de transarem e pelo braço esticado, Jacob foi quem tirou a foto com aquelas maquinas antigas.

= Isso realmente é verdade? – Indaguei mais para mim mesmo do que para Desirée, mas ela respondeu mesmo assim.

= Sim, eu posso garantir. – Diz decidida e seria. – Eu a encontrei em um porta-retratos no quarto dele. Leia a frase que está escrita atrás. – Ela diz apressada como se para me convencer de que o que ela diz é verdade.

= “Nos amaremos para sempre”. – Minha voz soou quebrada quando li a maldita frase. – Isso não pode ser verdade. Tem que ser falsa. – Falo em suplica.

= Eu lamento, mas eu fiz um teste e confirmei a autenticidade. – Desirée diz triste.

Eu já estou em pé a essa altura, olho incrédulo para a foto, eu não posso acreditar que ele fez isso comigo, não depois que ele disse que me amava, mas as imagens dos dois se beijando em frente a faculdade me vem à mente e não posso deixar de acreditar que eles têm um caso, meu Pequeno me trai com aquele escroto.

THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora