Capítulo dedicado a minha Mãe Luciana que me ajudou a escreve-lo.
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
Passei o resto da tarde assistindo minha serie, meus pais dormiram boa parte da tarde e lá pelas cinco, eles me acompanharam, vó Elo e Mick chegaram praticamente assim que Elijah saiu, eles tomaram um banho e foram para a cozinha fazer bolo. Mesmo amando o Stiles, não conseguia tirar meu Grandão da cabeça, estava tão absorto em pensamentos que me assustei quando meu celular tocou, o peguei em cima da mesinha de centro, número desconhecido.
= Alo! - Atendi receoso. Pai Val olhou para mim desconfiado e em alerta.
= Olá Pequeno. - Disse aquela voz grave que eu reconheceria em qual quer lugar.
= Como conseguiu meu número? - Indaguei fingindo uma falsa seriedade. Pai Val riu.
= Minha irmã deixou o celular de bobeira e eu peguei seu número. - Disse de forma simples.
= Preciso lembra-la de colocar senha. - Digo e sorrio bobamente com a gargalhada que ele dá. - Mas então, o que o senhor deseja? - Indaguei com a voz carregada de malicia. Dei graças a Deus por pai Scott estar dormindo no colo de pai Val, se não era capaz dele tomar o telefone da minha mão. Pai Val segurou o riso.
= Você completamente nu em minha cama e coberto de chocolate, eu passando a língua por todo o seu lindo e gostoso corpinho magro. - Disse com uma malicia tão palpável que podia ser cortada a machadadas. Corei violentamente, pigarreei para disfarçar e me levantei.
= É? O que mais você faria comigo senhor? - Perguntei provocante, ele arfou. Sorri, logo cheguei ao meu quarto e bati a porta.
= Não me provoca Pequeno. - Disse ofegante.
= Se não consegue brincar, não desce para o play. - Disse e gargalhei com o bufo que ele soltou. - Agora falando sério. Por que me ligou? - Eu realmente estava morrendo de curiosidade.
= Liguei para saber se você ainda vai ao nosso jantar? - Ele parecia temeroso que eu dissesse não.
= Então.... - Iria provoca-lo um pouco, pois sabia que se fizesse isso, ele ficaria mais selvagem após o jantar.
= Nada de dizer que não pode, eu espero este jantas a três anos.... - Disse apreçado.
= Calma, eu não vou desmarcar, apesar que essa ideia me passou pela cabeça, mas eu não dou minha palavra atoa. - Disse calmamente. Ele suspirou de alivio. - Bom, se era isso, preciso desligar, vou me arrumar. Nos vemos daqui a pouco.... Grandão.
= A Pequeno, quando eu te pegar.... - Não deixei ele terminar e desliguei.
Mal posso esperar para depois deste jantar.
= Pai Val, que tal essa roupa? - Indaguei após trocar de roupas umas três vezes. Assim que Elijah desligou, quer dizer, assim que eu desliguei, meu pai entrou no meu quarto e exigiu que eu contasse tudo. Claro que o obedeci. Agora ele está me ajudando a escolher a roupara para o meu encontro.
= Você está perfeito filho. - Responde entediado. - Assim como as outras vezes que me fez essa mesma pergunta, e se você se trocar mais uma vez eu te garanto que esse seu "namoradinho" não vai ao seu encontro em um jantar e sim em seu enterro. - Terminou com um sorriso meio sombrio. Me arrepiei inteiro.
Engoli a seco, mais concordei, isso já era de mais até para mim, dei uma olhadinha no espelho e em seguida uma leve bagunçada no cabelo, o colocando meio de lado com alguns fios espetados para cima, coloquei um pouco do meu perfume preferido, me virei para meu pai, ele sorriu satisfeito. Dei um aceno com a mão me despedindo e sai do quarto, desci as escadas e vi minha avó e meu pai Scott deitados no sofá assistindo "Diários De Um Vampiro", eles amam está serie, me aproximei e dei um beijo na bochecha de ambos e me despedi. Mick já estava em seu quarto dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...