02x02
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
#ELIJAH
Na manhã seguinte, fui levar minha irmã na escola e vi que meu Pequeno estava conversando com aquele projeto de frango de macumba, me subiu uma raiva por ver os dois juntos, mas preciso me acalmar e não estragar tudo, eu sei que ele me ama e vou fazer de tudo para ter uma chance com ele.
= Emy, tira aquele ser estranho de perto do Klaus, preciso falar com ele em particular. - Digo assim que saio do carro.
= Certo maninho. - Diz sorrindo e caminhamos até onde os dois estão.
Vejo que algumas meninas e meninos me olham com desejo e curiosidade, mas não estou nem aí para eles. O meu foco é meu Pequeno. Assim que chego perto o suficiente, escuto algo que não me agradou em nada, mas deixarei para perguntar depois.
= Não, meu filho. - Klaus diz encarando o outro com intensidade. - Como eu disse, você não vai entra na vida dele com esse título, será no máximo como um tio. - Meu Pequeno impondo autoridade me excita, Jacob assente. - Ainda bem que estamos entendidos....
= Olá Pequeno. - Digo com um tom mais grave e serio assim que paro atrás de Klaus. - Atrapalho? - Indaguei sarcástico. Perdão, mas não consegui evitar.
= No momento? - Nossa, o olhar de indiferença que ele me lança me deu medo, medo de que ele não queira conversar comigo. - Não faz diferença. Estou de saída mesmo. - Disse ainda sem expressão, ele se virou e eu sabia que perderia a minha chance e entrei em sua frente para que ele não fugisse, Emy entendeu o recado e arrastou Jacob para o mais longe possível.
= Precisamos conversar. - Falo gentil. Ele sempre me acalma. - Por favor. - Implorei depressa.
= Outro.... - Comentou para si mesmo, ele fica lindo se fazendo de difícil. - Tudo bem, me encontre na saída. - Disse depressa e tentou sair mais uma vez, mas antes lhe roubei um selinho e voltei sorrindo e assoviando para a minha Ferrari preta. - Ah Grandão, se não fosse esses olhos.... - Ouvi ele dizer e quando olhei para traz ele estava entrando no prédio.
Algumas pessoas me olharam incrédulos, acho que eles estão em choque por me ver beijando outro homem, mas quem liga, sei que eu não, não quando se trata de Klaus. Não quando se trata de #Klaijah. Shipp que minha irmã nos deu. Entro na minha Ferrari e vou para minha empresa. Hoje tenho que colocar o máximo de trabalho em dia para o meu passeio com o meu futuro homem.
Cheguei na empresa e fui direto para minha sala, mas tive uma surpresa indesejada, Desirée estava sentada na cadeira em frente à minha mesa. Essa mulher não se toca, eu não quero nada com ela, e só fiquei com ela por que estava muito bêbado. Mas me arrependo, de todas as mulheres que eu já fiquei, ela é a que mais me arrependo.
= O que faz na minha sala Desirée? - Indaguei sério.
= Olá querido. - Disse sorridente, eu odeio batom vermelho, ainda mais nela. - Eu estava com saudades e vim te fazer uma visita. - Disse toda manhosa, isso me deu ânsia.
= Pronto, agora pode sair, eu tenho muito trabalho. - Disse desviando do beijo que ela queria me dar e me sentei em minha cadeira.
= Ai amor.... - Disse se sentando na cadeira. - Achei que estávamos tendo algo depois daquele beijo que você me deu no restaurante em Paris. - Diz fingindo estar ofendida.
= Eu não te dei beijo nenhum. - Digo a olhando. - Você que me beijou.
= Tanto faz quem beijou quem. - Diz com um gesto de desdém. - A questão é, você gostou do beijo, confessa que me deseja. - Disse sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...