A música da mídia é o tema do livro.
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
#KLAUS
Assim que passei pela porta do meu apartamento, Barth saltou na minha frente e me arrastou para o sofá, ele parecia muito energético, sorri bobamente com as lembranças dessa tarde maravilhosa.
= E aí, me conta como foi? - Barth indagou empolgando.
= Foi romântico. - Disse suspirando.
Mas impassível.
= Me conta mais. - Pediu desesperado. Gargalho com esse desespero dele e narro a minha tarde maravilhosa.
Horas Antes....
= Eu nem desconfiaria disso. - Disse chocada. Os outros também estavam, menos Barth que já sabia.
= Então. - Jacob tentou voltar ao foco principal. - Eu posso dar o presente? - Indagou me encarando.
= Sim, Jacob. - Disse sem olhar para ele. - Ele também é seu filho. Mas que fique claro que eu ou o Barth devemos estar juntos e que não o chame de filho. - Disse o encarando e ele afirmou freneticamente.
= Certo, eu vou comprar assim que sair daqui. - Disse empolgado e se levantou cantarolando, quando ele ficou a uma distância confortável, nos encaramos e rimos.
Estava saindo da universidade com meus amigos, eles estavam mais empolgados com a conversa que eu teria com o Elijah do que eu mesmo, entrarmos no Uber e fomos para o meu apartamento, mais cedo, Elijah havia me mandado uma mensagem pedindo para que eu me arrumasse com roupas leves, pois ele me levaria em um passeio, não sei que tipo de passeio, mas ele parecia muito empolgado e claro, Emy sabia de alguma coisa, Bart e Juliano até tentaram fazer ela falar, mas ela chega a ser mais teimosa que seu irmão.
O meu look se baseava em apenas uma camiseta branca com as mangas dobradas e o macacão vermelho vinho com uma alça pendurada, e para completar, um Vans marrom. Mal terminei de me aprontar e a campainha toca, assim que abrir a porta, ele estava lá, fabulosamente lindo, ele vestia uma camiseta preta que claramente antes era uma blusa, mas agora estava com as mangas e o colarinho cortado, uma bermuda jeans e um tênis sapatilha preto.
= Olá Pequeno, pronto para o nosso passeio? - Pergunta sorridente e não consegui conter o meu sorriso.
= Claro que sim, vamos. - Me virei para os meus amigos que nos olhavam sem nem piscar. - Criança, se comportem. Papais voltam já. - Disse fazendo graça.
= Vai se.... - Fechei a porta antes que Barth completasse a frase.
Assim que chegamos na frente do prédio, Elijah abriu a porta do carro para mim, dessa vez ele estava com uma SUV preta. Questionei várias vezes para onde estamos indo, mas ele sempre desconversava e dizia ser uma surpresa. Liguei o rádio do carro e estava passando uma música que eu gostava bastante, This Is Me (Esse Sou Eu) do filme The Greatest Showman (O Rei Do Show).
= Amo essa música. - Digo aumentando o volume. Olho para Elijah e ele sorri para mim, fechei os olhos e deixei ser envolvido pela melodia e comecei a cantar junto. - I am not a stranger to the dark. Eu não sou uma estranha no escuro
Hide away, they say. Se esconda, eles dizem
'Cause we don't want your broken parts. Porque não queremos suas partes danificadas
I've learned to be ashamed of all my scars. Aprendi a ter vergonha das minhas cicatrizes
Run away, they say. Fuja, eles dizem
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...