#KLAUSQuatro meses antes....
Blumenau realmente é uma cidade maravilhosa, passar quase um mês nesta cidade longe dos meus problemas realmente me deixou mais leve. Sei que tenho muita coisa para resolver, preciso conversar com Elijah e por um basta no erro denominado “noivado”.
Mesmo já entregando minha aliança, ainda sinto a necessidade de deixar claro os meus motivos. Emy é minha amiga e não quero perder sua amizade pelo rompimento do meu namoro, não é justo nem comigo e nem com ela.
Os passeios por Blumenau foram inesquecíveis, conheci a Cafeteria AYX, ela serve o melhor capuchino que já tomei, Armando e o marido, Yuri são pessoas maravilhosas, e nem posso falar no filho deles, Davi, um ruivinho lindo da mesma idade do meu bebé.
Nos divertimos muito durante os dias que passamos lá, mas a noite era outra história, sempre que colocava Mick e Dante para dormir, as lembranças dolorosas daquele maldito dia me vieram a mente assim que o silencio me dominava.
Mais tudo o que é bom dura pouco e nossas férias acabaram, agora aqui no silencio do meu quarto as lagrimas caem livremente, ele realmente foi capaz de me trair, mas esperar o que, ele nunca disse que me amava, mesmo mostrando o contrário. Em meios as lagrimas e pensamentos tristes acabo caindo no sono.🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
Droga, inicio de semestre era uma das piores coisas, era sempre o corre, corre de pessoas, algumas eu conheço outras nem faço questão, e os calouros, um monte de gente perdido, vários babuínos, bobocas, balbuciando em bandos para lá e para cá. Eu juro que não terei a mesma paciência que tinha no início do ano. Então é melhor para os escrotos metidos a populares não me amolarem.
Fui até meu armário e troquei os livros, fechei e fui para a sala, o que me deixou as primeiras aulas desconfortável é que nenhum dos meus amigos, Emy e Juliano – Barth ainda está de férias com o namorado e só volta semana que vem – vieram falar comigo, Emy nem ao menos me olhou, acho que ela deve esta confusa com o meu termino mal resolvido com o irmão dela.
= Olá amigos. – Digo me sentando na cadeira de frente para Emy e Juliano. – Como foram as férias de vocês? – Perguntei sorrindo, ou pelo menos tentando.
= A minha foi boa, nada de muito novo. – Diz Juliano comendo sua torta.
= Nos vemos na sala Ju. – Emy diz e sai do refeitório.
= O que deu nela? – Indaguei confuso com essa atitude infantil.
= Eu não faço ideia, mas ela está muito distende desde que as férias começaram. – Diz e volta a comer.
Então um pensamento maluco passou pela minha cabeça.
Me levanto rápido e sigo pelo mesmo caminho que Emy foi. Caminho pelos corredores e a encontro em frente ao seu armário, apresso o passo e paro ao seu lado, ela me olha com cara de tanto faz e volta a mexer em seu armário como se eu não estivesse ali.= O que aconteceu Emy? – Indago cansado daquele silencio constrangedor.
= Nada. – Diz seca. Isso me irrita, por que as pessoas não podem simplesmente dizer o que as está deixando de mau-humor?
= Serio? – Indaguei sarcástico. – Não é o que está parecendo.
= Me responde uma coisa. – Ela pede me encarando. Assinto. – Por que fez aquilo? – Indagou magoada, dava para ver em seus olhos.
= Aquilo o que? – Indaguei confuso, mas aí uma luz se acendeu em minha mente. – Seja mais especifica mulher.
= Por que você traiu meu irmão daquele jeito? – Perguntou agora com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...