#KLAUS= Acabou com o seu show exibicionista? - Indaguei enquanto olhava diretamente em seus olhos, tentando não me distrair com qualquer outra coisa. Se ele quer guerra, vai ter.
= Hum, finalmente achei algo que te deixa desconcertado. - Provocou malicioso.
= Não estou desconcertado! - Tentei disfarçar, mas estava muito vermelho para conseguir.
= Ah, não? - Indagou inocente.
Ele começou a andar lentamente na minha direção sem tirar os olhos dos meus. Endireitei-me no sofá e apertei os meus punhos o mais forte que conseguia.
Ele subiu no sofá com os joelhos do lado das minhas pernas e apoiou a bunda suculenta nas minhas coxas. Seu rosto mostrava o quanto ele estava aproveitando esse momento. Enquanto ele aproximava seu corpo ao meu, ele mordia os lábios como se eles fossem um pedaço da fruta mais gostosa do pomar.
Ele afasta minha cabeça para o lado deixando meu pescoço desprotegido e encosta os lábios macios na minha pele. Senti um choque quando ele puxou meu cabelo para trás fazendo com que eu olhasse diretamente para aqueles olhos penetrantes. Coloquei uma das minhas mãos nas costas dele e desci arranhando aqueles músculos incrivelmente duros. Ele abriu a boca com o prazer da dor que eu estava dando.
Quando minha mão chegou na bermuda, eu já não conseguia mais parar, continuei o caminho e segurei a bunda dele separando as bandas. Nunca tinha pegado em um lugar tão macio e volumoso. Ele abriu um sorriso e voltou a olhar para mim.
Meu pênis estava duríssimo e já estava começando a doer dentro da minha calça. Olhei para baixo e vi o volume da bermuda dele aumentando. Já conseguia ver o formato daquele pedaço de carne enorme pulsando de prazer.
Ele apoiou o dedo no meu queixo e levantou minha cabeça enquanto descia a dele. Senti seus lábios tocarem os meus. Foi o beijo mais doce e ardente que eu já havia dado. A língua dele tinha um sabor diferente, quente e molhado. Seus lábios eram carnudos, perfeitos para serem chupados.
Ficamos nos beijando por, pelo menos, meia hora. Eu não tinha vontade de parar ou soltar a bunda dele. Enquanto nos beijávamos, sentia o calor do corpo dele que ia para trás e para frente como se estivéssemos transando. Ouvimos a porta abrir e vi quando Elijah saiu voando para o meu lado no sofá. Comecei a dar risada da situação quando percebi que era apenas uma empregada dele checando se tudo estava bem.
= Sr. Queen, desculpe incomodar, mas queria saber se o senhor precisará de mais alguma coisa. - A mulher perguntou naturalmente. Acho que ela não viu nada.
= Não Maria, pode ir para casa. Ficaremos bem. - Elijah falou com a voz trêmula enquanto fingia que assistia a televisão.
Seu rosto estava vermelho e suas pernas cruzadas. Mas de onde eu estava, conseguia ver exatamente o que ele estava tentando esconder. Tentei me concentrar em outra coisa.
= Olá Maria, meu nome é Klaus. Prazer em conhecê-la, já que não temos um anfitrião muito educado. - Olhei para meu namorado que começou a dar risada. Provavelmente nervoso.
= Prazer em conhecê-lo Klaus. Espero que você aproveite ao máximo a praia. A senhorita Emy falou muito bem de você. - Ela disse carinhosamente.
= Pelo que eu vi e continuo vendo, aproveitarei horrores. - Disse cinicamente. As risadas de Elijah começaram a chamar a atenção da emprega. - Você não está a fim de ficar aqui conosco. Estávamos assistindo a um programa interessantíssimo. - Vejo os olhos do meu namorado olhando para mim discretamente e eu abro um sorriso simpático para ele.
= Não, obrigada. Eu preciso ir porque meu filho está me esperando lá fora. Boa noite garotos. - Ela diz enquanto saia pela porta.
= Será que ela viu alguma coisa? - Elijah perguntou enquanto se levantava para fechar a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...