02x02
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
#RON
Entramos no restaurante, sei que Barth não gosta dessas coisas, mas hoje é um dia especial. Já passamos por muita coisa até chegar aqui, esses anos sem saber o que aconteceu com ele foram os piores para mim, quando cheguei em minha casa naquela época, eu encontrei tudo vazio, e a Gisele dentro do meu escritório me esperando.
Quando a questionei, ela me disse que estava esperando o futuro marido dela, gargalhei e mandei que saísse da minha casa por que o meu verdadeiro futuro marido estava para chegar, a desgraçada gargalhou e disse que ele tinha pedido para ela dizer que não era mais para procurá-lo pois já tinha conseguido o que queria e iria desaparecer.
A coloquei para fora e fui atrás do meu homem, mas não o encontrei, pelo contrário, encontrei sua casa destruída, uma vizinha disse que ele e a mãe desapareceram sem dar notícias e que o pai colocou fogo na casa e despareceu. Não pude acreditar que perdi o amor da minha vida assim, sem nenhuma explicação.
Os dias passaram se arrastando, chorei muito, mas precisava reagir e seguir em frente. Os anos passaram e não me envolvi mais com ninguém, pois mesmo tentando esquece-lo, ele estava cravado em minha alma e não sairia o tempo que o tiraria de mim.
Quando o encontrei naquela boate, tudo o que eu queria era tê-lo para mim de novo, e eu iria tê-lo. Os dias foram difíceis, mas depois de implorar para que ele conversasse comigo, acertamos as coisas. E foi nesse momento que descobri o que realmente aconteceu, aquela vadia manipulou a data do pedido de casamento.
Foi por flagrar ela com o meu melhor amigo no dia seguinte ao meu pedido de casamento que nos separamos, por isso me mudei para a casa onde conheci meu amor verdadeiro. Ele me deu a vontade de viver novamente e por culpa dela, quase o perdi também.
= Boa noite senhores. – Diz a recepcionista toda sorridente para mim. – Reserva para...?
= Ronald McCall. – Digo e ela olha em seu Tablet.
= Por aqui. – Diz e segue para dentro do restaurante.
Entrelaço meus dedos nos de Barth, ele sorri doce para mim e dou um beijo em sua testa antes de seguirmos a recepcionista. Ela nos guia para o segundo andar, o local é amplo e três das paredes são de vidro. Ela nos leva para uma mesa perto da parede do meio.
= O garçom vira em alguns minutos. – Diz e entrega o cardápio para nós. – Tenham um bom jantar senhores. – Ao dizer isso, ela sorri para ambos e se retira.
= Já decidiu? – Perguntei e ele sorriu.
O garçom vem e fazemos os pedidos. Passamos o que pareceu cerca de duas horas, conversamos, rimos, eu estava feliz apenas por vê-lo feliz, ele se tornou tudo o que eu tenho e não posso mais passar um minuto se quer sem ele em minha vida.
= Barth. – Ele me olha questionador pelo tom baixo que uso. – Eu sei que já passamos por muita coisa. Já nos magoamos, mas acredite quando eu te digo que na vida pode existir milhões, mas nenhum é ou jamais será como você é para mim. – Ele me olha sorrindo e vejo as lagrimas em seus belos olhos. Pego em sua mão e continuo. – O meu único e verdadeiro amor. E saiba, eu não te prometo um belíssimo conto de fadas, mas posso prometer que você será o meu rei em qual quer castelo que eu construir.... – Faço uma pausa para enxugar uma lagrime que cai em seu rosto. – Bartholomew Jonas, você aceita ser o rei em meu castelo? Aceita se casar comigo? – Indago e lhe mostrando duas lindas alianças de ouro, uma com um risco igual a um batimento cardíaco e a outra com um coração, a única coisa igual é os dois pequenos diamantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...