01x02
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
#ELIJAH
Olho mais uma vez para a garrafa de burbom em minha mesa e solto um suspiro frustrado. Não consigo acreditar que tudo de mais precioso desapareceu, não posso acreditar que Klaus fez aquilo comigo, como ele pode ter me traído daquela maneira? Justo com o Jacob? Aquele fedelho filho da....
= DROGA. – Grito e lanço o copo de Whisky na parede ao lado da porta.
Mesmo passando meses, ainda me dói muito o que aconteceu, claro que a culpa também é minha, eu não deveria ter tratado ele daquela maneira, merda. Ele estava esperando um filho, e tinha grandes chances de ser meu, mas como sou um idiota teimoso, gritei com ele e acabei perdendo ele de vez.
= Tá bem papai? – Eloá pergunta resseca, ele coloca apenas um pouquinho da cabeça para dentro do meu escritório.
= Oi meu amor. – Digo sorrindo, sempre que olho para minha bonequinha uma grande alegria me invade e em seguida, uma enorme tristeza, agora ela poderia ter um irmão ou irmãzinha a caminho, mas por ser um escroto, isso não vai acontecer.
= Eu vi um baulio de vido cebando. – Diz e corre para me abraçar.
= Está tudo bem agora, não se preocupe. – Digo e a aperto forte em meus braços.
Eu pensei que nunca iria sentir a sensação de perder alguém importante para mim de novo, mas senti. Quando soube do tiro…. Do meu filho não ter resistido.... O olhar de Klaus para mim foi uma das piores partes, eu senti ódio neles, ódio de mim.
= Não sola papai, eu to ati. – Ela diz com os olhinhos cheios de lagrimas, ela coloca as mãozinhas em meu rosto e me olha no fundo dos meus olhos. – Eu to ati, tá bom? – Pergunta e me beija o rosto, não me aguento e choro mais.
Seis meses e meio antes....
Desfalque…. Eu estou sendo roubado bem debaixo do meu nariz. Isso é um absurdo, mas fiz o responsável pagar, Júlio Mendes, um dos meus advogados, ele estava roubando milhões, e por incrível que pareça, foi minha secretaria que descobriu, ela estava no deposito pegando folhas para sua máquina de fax e ouviu ele no telefone falando com alguém, ela pegou o celular e gravou a conversa, claro, Júlio não a viu e ela veio desesperada para minha sala, ela estava branca e assustada. Ela estava tão assustada que nem bateu na porta. Os meus investidores se assustaram e diante do estado dela, pedi que eles me dessem licença.
= Sr. Queen. – Disse tomando folego. – Me perdoe pela forma como entrei em sua sala, mas o assunto é grave. – Diz desesperada.
= É algo com minha filha ou irmã? – Indaguei já nervoso. Ela negou freneticamente. – Aí meu Deus, é o Klaus?
= Não senhor. O senhor está sendo roubado. – Diz quando se acalma mais.
= Repete por favor. – Pedi ainda raciocinando o que ela disse.
= Olha isso. – Diz e coloca play em um vídeo no seu celular.
= Sim.... Obvio.... Ele não sabe, Elijah está mais preocupado com aquele fedelho chato…. Sim Klaus.... Eu sei, vou tomar cuidado, sei o que faço, não sou um garotinho.... Pode deixar, quando meu chefinho descobrir o rombo em sua conta será imenso.... Certo pai, eu darei meu golpe final hoje.
Olho para minha secretaria incrédulo, agora eu entendo o motivo do desespero, minha vontade é arrancar os dedos desse maldito. O acolhi em minha empresa quando ainda estava na faculdade e ele me apunhala desse jeito. Mais isso não vai sair barato, posso garantir que quem meche com um Queen, sempre se queima no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...