Parágrafo: 32 Um Conto de Fadas Moderno!

4.1K 282 40
                                    

Em fim, o fim....

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

#ELIJAH

Olho incrédulo para o vídeo que Klaus me mostrou, tudo de ruim que aconteceu em minha vida foi causado pela maldita Desirée, minha falecida esposa só está morta por que ela provocou isso, quase perdi minha filha também, tudo por que ela era obcecada em mim.

Fui drogado, tomei remédio para ter uma ereção, e ainda sim, chamei o nome do meu amor, eu sabia que o amava desde o dia em que nos encontramos pela segunda vez, aquela foi a melhor noite da minha vida, sem sombra de dúvidas que Klaus Marshall foi feito exclusivamente para mim e eu para ele.

Fiquei um tempo olhando para o nada pensando em como minha vida seria hoje se o demônio não tivesse matado minha mulher Abigail, provavelmente eu não seria feliz, Klaus ainda seria o de antes, um garoto que começou a viver agora e que não acreditava no amor.

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Pouco mais de um mês depois de olharmos o local onde será construído o Instituto Zênite, Klaus e eu nos mudamos para minha casa. Ronny e Barth decidiram morarem juntos, eles moram no mesmo apartamento que meu Pequeno morava. Descobri que minha irmã está se encontrando com uma mulher, sempre soube de sua sexualidade, mas Emy ainda é muito nova para entrar em um relacionamento.

As obras do Instituto estão indo de vento em poupa, já entrei em contato com algumas empresas conhecida e garanti patrocínios, entrei em contato com a prefeitura e garanti todos os procedimentos legais, o avô de meu filho Mick me ajudou, ele diz que fara de tudo para passar mais tempo com o neto. Jacob tomou um rumo na vida e está se empenhando para conquistar a confiança do filho, que – tenho orgulho em dizer – puxou a teimosia de Klaus.

Soube também que o amigo da minha irmã e meu Pequeno, Juliano, está fazendo Carlos correr mais que uma maratonista atrás dele, segundo Emy, Juliano gosta do imbecil, mas não vai se entregar fácil a ele. Carlos já fez até declaração para ele no pátio da faculdade no meio de vários alunos, e Jacob? Simplesmente deu as costas e fingiu que ele nem existia, agora, Carlos faz de tudo para chamar sua atenção.

= Vamos lá irmãozinho. – Diz Emy entrando em meu quarto. – Está na hora. – Diz depressa.

Olho para ela e vejo que realmente o tempo passou e que minha pequena não é mais aquela menininha a quem era responsável.

= Já estou terminando. – Digo e termino de dar o nó em minha gravata. – A propósito, você está magnifica.

= Oh, obrigada. – Diz e dá uma volta. – Encomendei direto com uma das melhores estilistas do nosso país, Barbara Cruz-Stuart. – Fala como se fosse a coisa mais fantástica do mundo. – E além do mais, hoje é seu casamento maninho. – Completa cheia de si.

= Verdade, nem posso acreditar que em alguns minutos, meu Pequeno será para sempre meu. – Digo com um sorriso idiota no rosto.

= Sim, ele será. – Ela concorda. – Agora, vamos que já está na hora.

= Sim, sim, vamos. – Concordo e pego o meu terno preto.

#NARRADOR

Klaus mesmo negando, sempre sonhou com o casamento perfeito, o noivo perfeito, e uma grande família, bem, ele conseguiu exatamente isso. Todos os amigos e familiares estavam reunidos em cadeiras postas diante de uma grande arvore antiga, uma moldura feita de flores no altar. Vários jarros de flores silvestres rodeavam o lugar.

O noivo olhava nervoso pela janela de vidro para os convidados, viu seus amigos e seus respectivos pares e sorriu, eles pareciam felizes, na primeira fileira faltou seus pais, filho, irmão e enteada, eles entrariam junto com Klaus, Elijah já entrava pelo caminho de pétalas de rosas brandas acompanhado por Emy, ela dá um beijo no rosto do irmão e se senta ao lado da namorada.

THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora