Voltei, pra te dizer o quanto eu te amo
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
#KLAUS
Duas Semanas Depois....
Os dias se passaram muito rápido depois que sair da Elite II com pai Val, ele me levou para casa e lá me repreendeu pelo que fiz, então decidi contar a ele tudo que aconteceu comigo quando frequentava a Elite I. Contei para ele tudo, tudo mesmo, e também tudo relacionado a Jacob, que ele era o verdadeiro pai do meu filho e o que ele me fez.Nossa, eu nunca vi pai Val no estado em que ele se encontrava, ele estava possesso de raiva, fora de controle e se não fosse a pedido meu, com toda certeza do mundo, ele acabaria com a futura carreira que Jacob pretende seguir e claro, eu fiz ele prometer que nunca contaria essa história para pai Scott, a diferença dos meus pais é que pai Scott não iria me ouvir e acabaria resolvendo tudo com as próprias mãos.
No sábado de manhã, Emy, Eloá, Michelangelo e eu fomos ao cinema, as crianças queriam ver um desenho que estava sendo lançado nesse dia, depois do cinema, almoçamos ali mesmo no shopping e depois fomos passear no parque, enquanto as crianças brincavam com outras crianças, Emy e eu ficamos conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Em determinado momento da tarde, senti que estava sendo observado, olhei para todos os cantos e não tinha ninguém, pelo menos ninguém que eu conheci. Comentei com Emy e ela disse que também sentiu como se estivesse sendo vigiada, por isso cada um de nós pegamos nossas crianças e fomos para casa.
Na semana seguinte ao fim de semana maravilhoso que tivemos, meus pais tiveram que voltar para Chicago. Eloá e a tia voltaram para sua casa, na faculdade, Carlos e sua turma de idiotas pararam de importunar os outros bolsistas, Juliano veio me agradecer por ter defendido ele e disse que eu mesmo sendo rico era diferente dos demais alunos.
Perto do fim de semana, estava em casa sem fazer nada, vó Elo e o Mick foram passear, sem nada para fazer, resolvi mexer nas minhas redes sociais.
Não devia ter feito isso.
Uma postagem no Instagram me chamou a atenção, era uma foto de Elijah abraçado com uma mulher, uma bela morena de olhos azuis, no mesmo instante meus olhos se encheram de lágrimas, rolei a imagem para cima e li a legenda abaixo da foto.
"O grande empresário Elijah Queen e a recém empresária Desirée Lopes foram vistos em um restaurante cinco estrelas no centro de Paris, rumores especulam que ela seja o novo romance do empresário. Questionada em seu Twitter, Desirée Lopez afirmou que eles estão se conhecendo".
Claro, isso era bem a cara dele, eu ainda não me conformo em como fui idiota o suficiente de me deixar envolver outra vez com ele, cheguei a pensar de verdade que ele sente alguma coisa por mim. Mas é óbvio que não, Elijah Queen não senti nada por ninguém além dele mesmo.
Chorei por horas sem conseguir parar, eu amo aquele ser idiota, mas infelizmente ele não sente o mesmo por mim.
Estava tão perdido no meu mundo de lagrimas que só fui acordar quando escutei batidas nada educadas na porta da sala. Me levantei irritado e enxuguei os olhos. Assim que abri a porta e me preparei para descarregar a minha lista de palavrões, sou abraçado por ninguém menos que meu melhor amigo Barth.
= Se demorasse mais para abrir a porta, de daria uma surra. - Diz depois de me soltar, ele pega sua mala e entra no meu apartamento.
= O que faz aqui? - Indaguei ainda parado na porta. - Não que eu esteja reclamando. - Completei e após fechar a porta, me jogo no sofá.
= Pai Val me pediu para vir. - Diz como se fosse a coisa mais normal do mundo, e se tratando do nosso pai, realmente era. - Ele disse que você não estava bem e me pediu para vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...