Parágrafo: 03 The Cover Mascarado!

5.1K 543 19
                                    

#KLAUS

Os dois primeiros dias na faculdade foi deveras mais divertido do que eu imaginei, dei a primeira lição no grupinho dos populares, fiz uma possível amiga que parece apoiar o desprezo pelos donos da Elite, é, parece que esse ano vai ser maravilhoso. Chego em casa e não encontro minha avó e nem meu filho, provavelmente estão no shopping, parece que iria passar um filme infantil que estava em cartaz e o Mick queria mais que tudo ver, e como eu não podia leva-lo pois iria começar o trabalho com a Emy hoje, ele pediu para a bisa leva-lo.

Após um bom banho, desço e almoço sossegado, marquei de me encontrar com Emy aqui em casa lá pelas três da tarde, e enquanto ela não chega, vou testar o meu novo estúdio no meu "quarto", sim, a porta ao lado da minha cama é um estúdio onde eu gravo os meus vídeos dublando músicas para o meu canal no YouTube, o The Cover Mascarado. Como o nome sugere, eu faço cover de músicas assim como muitos covers, mas a diferença é que eu uso uma máscara branca que cobre parte do meu rosto, as únicas partes que ficam descobertas são os olhos e a boca. Bom, as pessoas mais próximas de mim poderiam descobrir quem eu sou se prestarem atenção na minha voz, elas poderiam, mas eu uso um modificador para que ela mude um pouco o tom, assim não me reconhecerão.

Comecei nessa vida de Youtuber por "acaso", eu passei a frequentar um terapeuta assim que eu completei cinco meses de gestação, mesmo me mudando para outro país, a tristeza me acompanhou, entrei em uma forte depressão, em um belo dia, estava no meu quarto chorando como sempre fazia e do nada comecei a sentir muita dor no pé da barriga, gritei desesperado pelos meus pais, eu entrei em pânico, um garoto de quinze anos esperando um bebé de apenas cinco meses e em um grave estado de depressão, achei que estava perdendo o meu filho, mas graças a minha avó que ligou para o meu obstetra, eu não tive um aborto espontâneo. A partir daí, procurei ajuda e uma delas foi a música, mas o que fazer se você é tímido? Meu terapeuta me deu a solução, usar uma máscara. E assim nasceu o meu canal, meus pais só foram descobrir que era eu por que me pegaram cantando dentro do meu closet - lugar que usava para gravar os vídeos, deixei uma das paredes livres e a usei como fundo para as gravações - a música "Halo" da Beyoncé, eu já estava com quase nove meses e era um sucesso no YouTube com mais de oitocentos mil inscritos. Desde então eles têm me apoiado e agra eles mesmos contrataram um profissional para preparar o meu estúdio particular para as minhas gravações. Liguei todos os aparelhos, procurei minha mascara dentro de uma gaveta, após tudo pronto, comecei mais um vídeo para o meu canal.

= Olá Passarinhos. - Disse assim que começou a gravar. - Desculpem a demora para postar mais um vídeo no canal. Como sabem, esses dias estive de mudanças, as agora vou voltar a postar um vídeo por semana, então vamos ao que interessa. - Fiz uma pausa e dei play no playback da música Umbrella (Guarda-Chuva) da Rihanna. - You have my heart (Você tem meu coração)

And we'll never be worlds apart (E nós nunca estaremos em mundos separados)

Maybe in magazines, but you'll still be my star (Talvez nas revistas, mas você ainda será minha estrela)

Baby 'cause in the dark, we can't see shiny cars (Baby porque na escuridão podemos ver carros brilhantes)

And that's when you need me there (E é quando você precisa de mim lá)

With you I'll always share (Estarei sempre com você)

Because.... (Porque....)

Uma hora e meia depois, já estava com tudo pronto, a única coisa que faltava agora era postar, assim que o vídeo carregou no canal, a campainha toca, desliguei os aparelhos e fechei a porta na chave. Assim que abri a porta, Emy estava linda em seu vestido rodado, de estampa florida e tomara que caia sustentado por alças finas. Ela me olhou e sorriu, a convidei a entrar e a guiei até o meu escritório que também era uma mine biblioteca.

THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora