#KLAUS= Vocês já se conhecem? – Elijah indagou com um tom de ciúmes.
= Sim. Eu peguei fila no cinema ao lado dele. – Responde me encarando. – Esse é o amigo que o senhor tanto falou para a minha mãe Sr. Queen? – Indagou olhando agora para Elijah.
Só me faltava essa mesmo. Esse cara só pode estar me perseguindo. Olhando ele de baixo para cima, ele me parecia ainda maior. Sua pele bronzeada refletia a luz do pôr do sol. Ele poderia ser bonito, mas claramente não fazia o meu tipo. Ele é arrogante, prepotente e dono de si. Odeio pessoas assim.
= Sim. – Elijah falou de mau gosto olhando para meu rosto que começou a avermelhar.
= Bom, vim dizer que eu e minha mãe estamos indo. Foi ótimo te rever, Klaus. – Diz enquanto sorria sem tirar os olhos de mim. Dois segundos após a saída daquele homem, já estava esperando as perguntas.
= Ok, isso foi muito estranho. Quer me dizer o que aconteceu com vocês? – Indagou visivelmente nervoso.
= Eu estava na fila do cinema e ele meio que insinuou que nós poderíamos fazer algumas coisas juntos. Mas eu neguei imediatamente e mandei ele se afastar de perto de mim. – Falei olhando para a areia.
Vi quando Elijah se levantou e correu em direção a casa. Imediatamente corri atrás dele imaginando o que ele diria para o tal Lucas. Meus instintos nunca se enganam.
= Hei Lucas, só queria te avisar uma coisa, se você chegar perto do Klaus de novo, você perde suas pernas, seus braços e esse negócio que você chama de cacete. – Elijah ameaçou, sei que não deveria sentir essas coisas, mas ver meu Grandão usando essa voz grosa e ameaçadora me deu um puta tesão.
= Ely! Para, por favor. – Falei puxando o braço tenso dele.
= Eu sei Sr. Queen. Pode deixar. Parabéns para você alias. Ele tem um cheiro delicioso.
Em questão de segundos, vi meu Grandão em cima do adversário. Pulei em cima deles tentando separá-los. Em meio de socos, gritos de raiva e chutes, senti um solavanco violento e uma pancada forte na parte de traz da minha cabeça e tudo apagou. Abri meus olhos e me vi no mesmo sofá de ontem. Estava com a cabeça apoiada no colo de Elijah e um cobertor em cima do meu corpo.
= O que aconteceu? – Indaguei e senti uma dor na parte de trás da minha cabeça.
= Aquele maldito me deu um soco e você voou das minhas costas e bateu a cabeça no chão. – Diz ainda acariciando os meus cabelos. – Mas não se preocupa, eu mostrei com quem aquele pivete estava se metendo. Agora estamos em paz novamente. – Diz sério e me olha profundamente. – Desculpa pela minha reação Pequeno. Eu perdi a cabeça. Não posso imaginar ninguém perto de você. Acho que preciso me controlar um pouco mais.
= Um pouco? – Indaguei debochado.
= Ok, bastante, mas foi bom acabar com a cara dele. – Ele não estava com nenhum arranhão aparente. Mas agradeci mentalmente por ter colocado aquele imbecil no seu devido lugar.
= Agora é sua vez de me contar. O que mais aconteceu com vocês. Eu sei que não foi apenas ciúmes. – Eu falei me ajeitando no sofá.
= Hum.... Resumindo, aquele foi um dos principais motivos da minha separação com um dos meus casos. Os dois estavam se encontrando a muito tempo antes de eu começar a conversar com a Fernanda. Eu descobri há pouco tempo.
= Que horror. Eu nunca faria isso. – Disse olhando para o teto.
= Nossa, sem piadas? – Indagou debochado. – Eu sei que você não faria isso. Confio em você plenamente. – Diz cincerro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...