Parágrafo: 11 Estou de Volta, Querido!

3.7K 407 18
                                    

01x02

Olá Passarinho, bem, ontem, três de dezembro, faz um mês que eu comecei a postar a minha história; This Is Me.
Por isso irei fazer um especial com duas postagens.
Aproveite....

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

#ELIJAH

Horas antes....

A minha semana passou voando, e com ela, a saudade que sinto do meu Pequeno só aumenta, estranhamente, me sinto ligado a ele de uma forma até hoje desconhecida para mim, o fim de semana que tivemos foi mágico, e desde que ele entrou na minha veda, não consigo sentir mais nada pelas pessoas que dão em cima de mim, apenas ele me domina por completo. Literalmente.

Esses dias sem ele por perto me fez perceber que já estou dependente do toque, do cheiro, enfim, estou dependente dele. Minha irmã até estranhou a minha felicidade durante a semana, mas não perguntou nada, ainda bem, o que ela diria se soubesse que seu irmão mais velho está se "pegando" com o amigo dela? Um garoto que tem a mesa idade que a dela!

Não que eu seja um velhinho, não é isso, mas talvez ela ache que só quero brincar com ele, passar o meu tempo. O que eu nunca faria, não com ele.

Na quinta perto do meio dia, Emy me manda uma mensagem me pedindo que a pegue na escola, ela mesmo tendo um carro, prefere que eu a busque, se sente mais segura e também, podemos passar um tempo juntos, eu não reclamo, ainda mais agora que eu sei que Klaus estuda na mesma faculdade que ela, assim, posso vê-lo, mesmo que seja de longe.

Tenho muito trabalho para colocar em dia, pois quero passar o fim de semana com minha filha e meu Pequeno, claro, o filo dele também.

Parrei minha Ferrari em frente ao Instituto Elite e aguardei minha irmã sair, permaneço concentrado na tela do meu celular e me assusto quando alguém bate na janela do carro, olho ainda perdido e vejo minha irmã sorrindo, aperto o botão e a porta se abre, ela entra ainda rindo e lhe dou um beijo na bochecha, ainda rindo, dou a partida no carro e quando olho mais uma vez para minha irmã, meus olhos se focam além dela e vejo uma cena que me custa a assimilar e quando o meu cérebro dá um estalo e eu reconheço as pessoas o meu mundo cai por terra e uma raiva me invade.

A cena é a seguinte; o filho do vereador Wolf esta prensando o meu Pequeno contra uma parede e isso não é o pior, parece que ele está gostando daquilo, e quando aquele mauricinho o beija, o ódio me sega e eu arranco o carro com tudo, minha irmã solta um gritinho de surpresa e susto, ela começa a brigar comigo por supostamente ter me vingado pelo susto que ela me deu.

Em tempo recorde a deixo em frente a nossa casa e sigo de volta para a empresa, sem me dar conta, uma lagrima cai pelo meu rosto e isso me irrita ainda mais.

= Como você pode fazer isso comigo Pequeno? - Indago para mim mesmo assim que me atiro na cadeira atrás da minha mesa. - Ele disse que me amava e agora faz isso comigo. Ele realmente se vingou pelo fora que dei nele a alguns anos, mas em minha defesa, eu não o reconheci de primeira, ele estava mais velho, mais lindo e gostoso.... Droga Pequeno. Por que você fez isso?

O restante da tarde foi regada de trabalho, precisava esquecer a cena perturbadora que vi, e o que seria melhor do que me afundando no trabalho. Ele me mandou algumas mensagens, mas na primeira, o bloqueei no WhatsApp, em seguida, das minhas outras redes sociais.

Sei que parece infantil, mas no momento eu não queria ver ou falar com ele. Ele ainda me ligou, mas não atendi e acabei desligando o celular. Não sei que horas eram quando alguém bate na porta, mando entra achando que era minha secretaria, eu não posso afirmar nada, mas acho que ela sente uma queda por mim, não a culpo, mas é contra a minha política me envolver com meus funcionários.

THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora