Parágrafo: 15 Eu Sei, Ele É Meu!

3.6K 390 25
                                    

01x02

Gente, farei uma atualização dupla hoje, mas não postarei segunda pq vou viajar com meu marido e filho.
Bjos e bom fim de semana 😚😚

🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

#KLAUS

= Temos que conversar seriamente. - Jacob diz assim que piso os pés em frente da Elite.

= Sabe que não....

= É sobre o nosso filho. - Diz me interrompendo, o olho atordoado, mas logo me recomponho e lhe lanço um sorriso presunçoso.

= Ficou louco de vez? - Indago debochado. - Não temos um "filho" juntos. - Digo e tento passar por ele.

= Bem, quero ver o que vai dizer para o juiz quando eu entrar com um pedido de paternidade. - Diz sério e ameaçadoramente. Congelo no lugar.

= Há querido Jacob, você não sabe onde está se metendo. - Digo agitado.

= Não só sei, como vou entrar na justiça e reivindicar a guarda do meu filho. - Diz de forma desafiadora.

= Jacob....

= Por que não me conto que eu era pai? - Indagou mudando o tom de voz, agora ele parecia magoado. - Por que não me disse que o amor que eu sinto por você rendeu frutos....

= Por que você não merece esse título....

= Eu sempre quis ser pai, sempre falamos que um dia adotaríamos um casal, por que eu queria um menino e você uma menina. - Diz e sorri com a provável lembrança desta conversa. - Por favor Nick, me deixa fazer parte da vida do meu filho. - Implorou e eu vi em seus olhos vermelhos pelo choro que ele estava sendo sincero.

= Certo, vou permitir que você entra na vida do Mick, mas não como pai dele. - Disse sério. Ele me olhou esperançoso. - Esse direito você perdeu no dia em que eu ouvi da sua própria boca que eu era um pobre coitado. Neste dia eu vi que você não era o que eu queria para mim, neste mesmo dia eu descobri que estava esperando meu filho....

= Nosso filho. - Disse me corrigindo.

= Não, meu filho. - Disse e o olhei fundo nos olhos. - Como eu disse, você não vai entra na vida dele com esse título, será no máximo como um tio. - Disse autoritário e ele assentiu. - Ainda bem que estamos entendidos....

= Olá Pequeno. - Disse uma voz grosa e seria atrás de mim. - Atrapalho? - Indaga sarcástico.

= No momento? - Me viro e o olho indiferente. Mesmo que por dentro esteja excitado por vê-lo. - Não faz diferença. Estou de saída mesmo. - Disse e me virei para sair, mas ele entrou na minha frente. Olhei para o lado e vi Emy agarrar Jacob pelo braço e o puxar para dentro do prédio.

= Precisamos conversar. - Disse gentil. Esse cara é bipolar. - Por favor. - Implorou depressa.

= Outro.... - Respirei fundo e o olhei. - Tudo bem, me encontre na saída. - Disse e tentei sair, mas ele me roubou um selinho e foi sorrindo e assoviando de volta para sua Ferrari preta. - Ah Grandão, se não fosse esses olhos.... - Disse suspirando e entrei no prédio.

Percebi que algumas pessoas me olhavam com inveja, admiração e outras com nojo, dane-se, caminhei a passos lentos pelos corredores e sempre era observado por onde passava. Mesmo depois de entrar na sala os olhares continuaram.

#JACOB

Cheguei em casa feliz da vida, nunca tinha me sentido tão feliz desde que Klaus foi embora. Com sua partida ele levou um pedaço de mim, e esse pedaço voltou, não como eu queria, mas ainda me deixa pleno. Desde que ele foi embora sem ao menos se despedir, eu parei de enxergar um futuro, mas agora com o MEU filho, tudo vai voltar a ser colorido.

THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora