Parágrafo: 07 Irmãzinha!

4.3K 490 10
                                    


#ELIJAH

A semana passou voando, queria muito reencontrar com o meu Pequeno, convida-lo para jantar ou qual quer coisa que me permita ficar o máximo de tempo possível perto dele. No dia que a diretora me chamou no colégio da minha filha, nunca poderia imaginar que o veria lá, mais a surpresa maior ainda foi saber que ele tem um filho da mesma idade da minha. Será que ele adotou o menino, ou será que ele tem uma namorada, espero que não, eu não quero perde-lo.

Eloá queria muito ver um filme que estava passando nos cinemas e como minha irmã iria sair com um novo amigo da faculdade, eu me encontro agora comprando pipoca para assistis o desenho com minha filha, ela está muito animada e não para de falar do Anjo, a questionei por que ela chama o filho do meu Pequeno assim e sua resposta me surpreendeu. Ela disse que ele era a coisa mais linda do mundo inteiro e que se os anjos existissem, eles seriam iguais ao Michelangelo, o nome verdadeiro do filho do Hamilton.

Passando-se pouco mais de duas horas que entramos no shopping, o filme acaba e Eloá diz que está com fome e me pede hambúrguer com suco natural de laranja, ela diz que tem que comer comida saudável pois precisa manter o corpinho, eu claro, gargalho com o modo adulto da minha pequena, isso com certeza é influência da minha irmã. Assim que chego na praça de alimentação, vamos direto fazer nossos pedidos.

= Olha papai, a tia Emy. - Eloá aponta para uma das mesas e nela se encontra minha irmã conversando com um cara, na hora me subiu uma raiva, um ciúme, ela estava muito solta, como a anos eu não a via, eu não posso deixar que se aproveitem da minha irmãzinha para conseguirem status na alta sociedade, mesmo sabendo que ela é capaz de se proteger sozinha, ainda assim, é meu dever protegê-la.

= Vem, vamos lá falar com ela. - Digo e sorriu vendo a empolgação de Eloá ao sair correndo em direção a tia.

= Tia Emy. - Gritou se jogando no colo dela. Sorri e fui em sua direção.

= Oi, minha princesa. - Diz enquanto distribui beijos na minha filha. - Onde está seu pai? - Indaga e olha ao redor, assim que seus olhos pousam em mim, ela sorri. - Oi amore. - Ela diz em minha direção, me abaixo e deixo um beijo em sua bochecha.

= Oi Pequena. - Digo de forma carinhosa.

Para ela isso não passa de um carinho de irmão mais velho e super-protetor, mas para os outros que não nos conhece, parece que temos algum tipo de relacionamento mais.... Íntimo. Ela revira os olhos quando a cumprimento e sei que ela percebeu o que eu estou tentando fazer. Mas a surpresa maior quem toma sou eu ao olhar para o lado e dar de cara com o meu Pequeno, o encaro com um misto de surpresa, raiva e ciúmes, era para ele que minha irmã está se engraçando, e pelo que parece, ele está correspondendo o flerte. Ele é meu, eu sou extremamente possessivo e protetor, não permito que tomem o que é meu e esse garoto passou a ser meu no dia que o salvei de ser atropelado e ele me chamou de Grandão. Sim, eu sou o Grandão dele, e ele é o meu Pequeno.

= Elijah, esse é o meu amigo Klaus. - Ela enfatiza o "amigo" me encarando. O olhei confuso, ele me disse que o nome dele era Hamilton, ele mentiu para mim? Droga, mas a diretora também o chama pelo mesmo nome que ele me deu. - Amigo, este e Elijah. - Ela diz para ele que me olha mais uma vez e desta vez sua face não demonstra surpresa, mas raiva e decepção.

= Prazer. - Diz educado e sem vontade, isso é claro em sua face.

"Deus, ele fica lindo vermelho, e com raiva". - Pensei mordendo meu lábio inferior.

= O prazer é meu. - Disse com malicia na voz.

= Bom, se me derem licença, vou ao banheiro. - Disse se levantando e passando por mim sem me olhar nos olhos.

THIS IS ME  (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1Onde histórias criam vida. Descubra agora