#KLAUS
= Há, você! - Comento indiferente. - O que o senhor faz aqui? Se é que posso perguntar. - Completo encarando os olhos azuis que parece me penetrar a alma.
= Eu vim pela minha filha. - Responde ainda me encarando de maneira intensa. - E você? - Quando eu iria responder, a porta da sala se abre e uma senhora baixinha sai por ela, ela analisa o ambiente e quando seus olhos me veem, ela abre um grande sorriso.
= Nick meu menino. - Diz e vem em minha direção de braços abertos, me levanto e passo por Queen sem ao menos olhar em seus olhos. - Quanto tempo. - Diz e me beija no rosto. Ela é uma das poucas pessoas que ainda me chama de Nick.
= Olá tia Manu. - Digo assim que deixei um beijo e mais um abraço nela. Eu conhecia esta mulher batalhadora desde que tinha seis anos, ela foi minha primeira professora, daí o "tia" antes do nome, velhos hábitos não morrem tão facilmente.
= Não precisa me chamar assim querido. - Disse vermelha. - Me chame apenas de Manuela. - Diz e eu aceno negativo, vendo que não mudaria o meu modo de trata-la, ela apenas sorri e se vira para o outro ser na sala. - Olá Sr. Queen. - Diz mais séria, ao contrário dele, que me encarava como um gato olha para o pobre canário indefeso, mas ao mesmo tempo, admirado. Pode até parecer coisa da minha cabeça, mas eu juro que vi algo a mais em seus olhos, por um momento, sua tristeza desapareceu e ele me olhava com amor e carinho. Mas deve ser apenas coisa da minha cabeça.
= Olá diretora Manuela. - Ele responde levemente constrangido, ele parecia um garoto pego aprontando algo proibido, tia Manu me encarou rapidamente e sorriu.
= Bem, queiram me acompanhar, o assunto é sério. - Diz indo para sua sala, sem olhar para o meu Grandão, me dirigi para a sala atrás dela.
= Olá Senhor Queen. - Disse a secretaria de forma Sexy, ou pelo menos ela acha que era.
A olhei incrédulo, isso é sério? Essa oferecida está dando em cima do que é meu? Do meu Grandão? A mais ela vai ouvir e se vai. Espera, ele não é meu, por que eu estou assim tão incomodado com isso, ele é o suposto namorado da Emy, ele não é meu, e tão galinha do jeito que ele é, mesmo que eu estivesse interessado, não daria uma chance, o amor não foi feito para mim. Respirei fundo e entrei na sala, mas antes pude ouvi-lo responder seu cumprimento.
= Ah, oi. - Simples e indiferente, me deu uma satisfação por dentro. Ele fez o mesmo e entrou na sala.
= Senhorita Sampaio, pesa para que o monitor traga as crianças. - Disse a piranha que ela tem como secretaria.
Tia Manu fechou a porta e pediu para que nos sentássemos, a frente de sua mesa tinha três cadeiras e claro, o meu Gran.... Quer dizer, o Sr. Queen se sentou ao meu lado. Ele não me encarou nos minutos que se passaram até que a porta se abre e por ela entram três crianças, um garoto gordinho com cara de mau, ele estava com a mão em cima do braço direito que estava enfaixado, seu rosto estava vermelho e seus cabelos bagunçados, sem falar do seu uniforme que estava melado de terra. Atrás dele entrou uma linda menina ruiva, ela também estava vermelha, seus cabelos engrenhados, seu uniforme também sujo, e o que mais me chocou, sua bochecha esquerda estava com um pequeno corte e vermelho ao redor, e por último o meu menino, ele também estava com os cabelos desgrenhados e com as bochechas vermelhas, seu braço estava vermelho, mas nada mais grave, me desesperei e corri até ele e o abracei forte.
= Oi meu amor, o que aconteceu? Quem fez isso com você? - Indaguei o pegando no colo e levando para a minha cadeira, ele se aninhou no meu peito e chorou baixinho. - Fala amor, o que fizeram com você. - Pedi já desesperado, minhas lagrimas já ameaçavam cair, mas precisava ser forte pelo meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THIS IS ME (Esse Sou Eu) Romance Gay (Mpreg) #CCDA1
RomanceNIKLAUS tem sua vida mudada drasticamente com apenas 15 anos. Filho único de dois grandes empresários, Scott e Durval, recebe o apoio e carinho dos Pais ao descobrir que está esperando um bebê do suposto homem (garoto) que ama. Arrasado ao descobri...