Capítulo.09.

647 39 0
                                    

Clara On.

Levamos os meninos pra conhecerem alguns lugares e tal oque eles amaram todos os lugares que fomos. E por fim levamos eles a praia. Nós ficamos andando ma beira da praia todos os "casais'' de mãos dadas.

Eu:Richard!-Falo olhando pro Richard.

Richard:Oi!-Diz ele parando em minha frente e passando suas mãos em meu rosto.

Eu:Quando vocês forem embora..é..é...-Digo Meio triste tentando ao possível não fazer contato visual.

Richard:Oque foi Clara?-Pergunta ele olhando nos meus olhos.

Eu:Depois que vocês forem embora,como fica a gente..a gente que eu diga é eu e você,e também as meninas?-Pergunto de uma vez.

Richard:A gente não vai esquecer vocês. Eu estava até pensando em uma coisa.-Diz ele me dando um selinho.

Eu:Oque?-Pergunto meio curiosa.

Richard:Queria te pedir uma coisa.-Diz ele e se ajoelha de frente pra Mim.-Quer namorar comigo?-Pergunta ele.-Não aceito um não como resposta..-Fala o mesmo e dou uma risada de lado.-Tá pode parecer estranho,sei que a gente se conhece a pouco tempo,bem pouco tempo mesmo,mais eu queria tentar algo diferente contigo e se em meio disso tudo não der certo,voltamos do zero e continuamos como bons amigos.-Diz me fazendo ficar mais pensativa.-Oque você me diz?

Eu:Huum.-Falo e fico pensando..Será que vai dar certo?Namorar Com ele?Mais vamos dar uma chance pra ver Até onde isso vai durar,mais se não der certo continuo vivendo minha vida,mais pra fala a verdade eu amo ele,mesmo ele sendo meu ídolo eu amo ele de todas as formas. Mais não sei se ele me ama da mesma forma que amo ele.-Sim,mais vamos com calma.-Falo e ele assenti que sim.-Eu te amo meu Camacho.-Falo e logo dou um beijo nele e o mesmo retribui na mesma intensidade.

Richard:Só quero te dizer uma coisa. desde que você apareceu em minha vida tudo fez sentido, você é a última peça que faltava pra completa meu quebra-cabeça minha pequena.-Diz ele e logo cai uma lágrima dos meus olhos,é sou muito maria mole para essas coisas.-Te amo Clara.

Eu:Também te amo muito.-Digo dando um beijo nele e logo dou um beijo em seu pescoço.-Ta bom,vamos volta lá para aonde os outros estão.-Digo e logo saio correndo pela praia e ele vem atrás de mim.

Chegamos aonde os outros estavam. Sentamos na areia junto com eles. Tava um silêncio só entao resolvi quebra aquele silêncio.

Eu:Gente vamo Cair na água?-Pergunto.

Mama:Eu Vou.-Diz.

Nanda:Eu não vou não meninas,estou naqueles dias.-Diz ela com uma carinha de triste. Por que ela ama se banha com águas do mar.-Vão lá que eu fico aqui olhando as coisas de vocês.-Fala a mesma.

Erick,Richard e Joel:Partiu.-Falam eles ao mesmo tempo.

Os meninos entraram ma água. Eu e a Mama tiramos as roupas ficando só de lingerie.

Nanda:Acho que os meninos não vão gosta disso,em meninas!-Fala ela olhando pra gente rindo.-Mais não vão gostar mesmo.-Fala a mesma ainda rindo da situação.

Mama:Não to nem tchu,tenho corpo pra que? Pra estar exibido.-Fala ela com toda a certeza.-Eles que se a costumem.-Diz ela dando de ombros.

Eu:Pois é,isso é só o começo.-Digo rindo seguido de uma piscadela para a mesma.

A gente vai entrando na água quando vejo o Erick fazer um sinal pros meninos. E ele logo sai da água e vai para aonde a Fernanda está.

Joel:Manooo Do Ceeeu!!-Fala ele com as mãos na boca.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora