• Kardylla On.
Me deito na cama e fico mexendo em meu celular. Estava vendo coisas aleatória vejo que no meu direct tinham muitas mensagens. Coloco no mesmo e vejo que eram mensagens do Christopher. Aff eu mereço mesmo. Faço só visualizar mais não respondo nenhuma e pra fala a verdade,Também não li nenhuma. Depois do que ele me fez não tem mais volta. Eu acho que ele percebeu que visualizei suas mensagens no direct e começou a mandar mensagens pelo Whats,Mais fiz a mesma coisa mas dessa vez não visualizei. Desligo meu celular e fico a voar em meus pensamentos.
Estava pensando em ir para Cuba pra casa dos meus pais,Faz algum tempo que não os vejos,so os vejo por chamada de video e não é mesma coisa de estar pessoalmente com eles. Acho que vou comprar uma passagem pra ir. Mais antes de ir,quero aproveitar um pouco mais o Brasil quero me divertir com as meninas,quem sabe conhecer pessoas novas e tal né kk.
Mais enfim. Me levanto da cama e decido tomar banho aliviar um pouco a mente.
Logo tomo meu banho me visto e saio do quarto e vou ate a cozinha para comer alguma coisa. Chegando na mesma encontro as meninas conversando sobre uma festa. Huum ja gostei do assunto kk.
Eu:Eita.!Falou em festa.!?To Dentro Kk.-Digo rindo.
Mama:Estavamos comentando sobre uma que vai ter hoje a noite.-Fala apoiando sua cabeça em seus braços.
Nanda:Eu só sei que eu vou.-Fala fazendo uma dancinha e rimos das mesmas.
Eu:Também.-Digo fazendo um toque com a mesma.
Clarinha:Também Vou queridas.-Diz e olhamos para a mesma assustada.-Que.?!!.
Mama:Nem pensar dona.-Fala cruzando os braços para a mesma.
Eu:Porque não.?!A Clarinha não esta gravida,Então ela tem que se divertir.-Digo e a Nanda e a Mama me fuzilam com os olhos.
Clarinha:Pois é,Deixa por favor a Mamãe não vai se encomodar de ficar com a Melissa so por uma noite..Ate por que ela nem se encomoda de ficar com a Melissa kk.-Fala rindo.
Eu:Iae vão deixar ela ir.?-Pergunto implorando.
Mama e Nanda:Ta Bom.!-Falam ao mesmo tempo e damos um grito.
Nanda:Eu Não sei se vocês esqueceram mais,Agora temos uma recém nascida em casa.-Fala pedindo para pararmos de grita e logo paramos.
Eu:Desculpa me empolguei demais kk.-Falo em sussurro.
Clarinha:Ate eu kk.-Fala colocando suas mãos na boca para evitar o grito.
Nanda:Mais tem uma condição.!-Diz nos emcarando.
Eu e Clarinha:Qual.?-Perguntamos ao mesmo tempo.
Mama:A Clara não pode beber.-Fala e assentimos.
[...]
Estava terminando de me arrumar quando as meninas aparecem no quarto me chamando.
Eu:Calma ai.!!-Digo terminando de passar a máscara de cílios.
Logo termino e saio do quarto e não encontro as meninas na sala.
Eu:Cade elas.?-Pergunto pra tia fátima que estava sentada no sofá da sala.
Tia fátima:Ah elas tão la no quarto,A Clara ta amamentando a Melissa.-Diz e assenti e fui ate o quarto da mesma.
Chegando no mesmo vejo a Clara colocando a Melissa no berço.
Eu:Da pra irmos logo.-Digo sussurrando e elas assentiem que sim.
Quando vamos saindo de casa a tia fátima nos chamam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...