Capítulo.19.

393 31 0
                                    

Narrador On.

Eles Chegaram Ao aeroporto e ainda eram 07 horas e o Vôo dos Garotos Saía as 08 horas,então eles deciram comer alguma coisa enquanto o Vôo deles ainda Nao era chamado.

Eles Voltam pra Espera do Vôo. Enquanto isso eles passam Os seus últimos minutos com suas Garotas.

A Mailla Tava Agarrada Com o Joel e eles eram um Casal tao fofinho juntos parecia que eles ja se conheciam a Muito tempo.

Mailla:Amor,Vou sentir muita Saudades.-Fala ela enquanto ele acariava seus cabelos.

Joel:Também Vou Sentir Muita,Muita Saudade Mesmo.-Fala ele beijando a mesma e logo ele interrompe o beijo.-Ah e Não esquece de Falar comigo por mensagem e por Chamada de video ta Bom minha bebezinha.-Diz ele e ela assentir com a cabeça que sim. E logo voltam aos beijos.

A Clara e o Richard estavam sentandos..A Clara tava Sentada no Colo do Richard.

Richard:Amor Você Tem Que Ir da Próxima vez se Não Eu Vou Morrer de Saudades e eu Não aceito um Não como resposta.-Fala ele encostando sua cabeça na da Clara que estava com a cabeça deitada em seu ombro.

Clara:Logico que eu vou da próxima vez, e você também pode vim pro Brasil e ir la pra casa Meu Camacho.-Fala ela Dando um selinho e depois morde o lábio inferior do Mesmo e ele dar um gemido baixinho.

Richard:Amor,Ja Pedir pra Você Não fazer isso.-Fala ele entre o beijo e ela da um sorriso.

Clara:Se Você reclamar eu Faço Pior.-Fala ela Sorrindo.-Amor quando eu for Com Você pra Miami Eu quero Conhecer a Aaliyah ta Certo.-Fala ela fazendo biquinho.

Richard:Ta Bom Amor Eu Vou Levar ela pra Você conhecer.-Fala ele dando um beijo na cabeça da mesma.

A Fernanda e o Erick estavam Conversando sobre coisas aleatória. Mas a Fernanda tentava fazer o Erick Comer Por que ele não quis comer quando eles foram na lanchonete.

Fernanda:Erick,Você Precisa se alimentar so Esse Suco não te sustenta meu Amor.-Falava ela Tentando fazer ele comer.-Por favor.-Implorava ela.

Zabdiel:Se acostume Nanda ele sempre é assim.-Dizia ele.

Christopher:Não se Preocupa,Quando chegamos em casa faço ele comer ta Bom Kkk.-Falava o mesmo abraçado a letícia.

Fernanda:Ata entedo,Mais Você não me escapa da Próxima ta Mi Corazón.-Fala ela se abraçando ao Erick.

Erick:Desculpa Amor,É por que eu Não tenho fome nessas horas da Manhã.-Fala ele rindo e logo da um beijo nela.

Ate começam a Chamar o Vôo deles.

"VÔO 342 COM DESTINO A MIAMI,EMBARQUE NO PORTÃO 2".

Então Eles se olharam tristes e se despidiram deles.

Clara:Te Amo Meu Amor,Manda Mensagem quando chegar ta Bom meu Amorzinho.-Fala ela Beijando o Richard.

Richard:Te Amo Muito e concerteza não vou esquecer de mandar mensagem sendo pra minha Pekena.-Fala ele dando um beijo no pescoço da Clara.

[...]

Fernanda:Benzinho Não esquece de me Ligar quando chegar.-Fala ela beijando o Erick.

Erick:Jamais irei esquecer de ligar para minha baixinha.-Fala o Mesmo dando Beijos Na Fernanda.

[...]

Mailla:Tchau Meu Amor,Prometo Que Vou Logo te Visitar e Não esquece de fala comigo ta meu Amor te Amo.-Fala ela O abraçando forte.

Joel:Te Amoo Minha Morena,Minha Brasileira Favorita.-Fala ele dando um Beijo nela e logo vai em direção ao Embarque e logo os Meninos se foram.

Fernanda on.

Eu:Ai Meninas,Vou Sentir Uma Falta Da Bixiga..Agente Tem Que Marcar Uns Dias pra Ir a Miami Fica um Tempo Com eles.-Digo e as meninas Concordam Comigo.

Clarinha:Eu é quem Vou sentir Falta..Daquele corpo do rich do perfume..Ai Nao Posso Ta Lembrando se não vou Chorar kk.-Fala passando as mãos no cabelo e dando um sorrisinho.

Mama:Pois é Meninas Nao podemos ta lembrando e Segunda Nós Voltamos ao trabalho e Você Nanda volta pra escola.-Fala ela e faço uma cara de preguiça.

Eu:Só Vou Por ir Mesmo por que ja Passei em todas ja.-Falo e elas assenti.

Clarinha:Nossa Como Ela ta estudiosa ultimamente Kkk.-Fala a mesma debochando.

Agente Sai Do Aeroporto e pegamos um Uber e fomos Em direção de Casa.

Chegamos em Casa E fui Fazer alguma coisa pra gente comer e vou ate o Quarto da Clara e ela ta deitada com a Mailla.

Clarinha:Ai,Faz uma Falta..-Fala a mesma e faz uma cara de surpresa e triste ao mesmo tempo.-E ainda Ta o cheirinho dele no lençol.-Fala ela se abraçando ao lençol e eu e a Mailla começamos a rir da situação da Clara.

Eu:Miga,Você é muito Exagerada.-Falo e ela vem com o lençol na mão e passa no meu nariz.-Ta Bom ja senti o Cheiro dele.-Digo rindo.

Agente Ja Comeu e eu Estou no meu quarto e as meninas no quarto delas. Estou mexendo no meu Celular e chega uma mensagem da Kardylla.

WhatsApp On.

Kaka😋❤:Oie Pekena.

                   Oiii,Sumida😛❤:Fernanda

kaka😋❤:Como Vocês Estão.?E Como Estão As coisas ai No Brasil.?🤔👌🏻❤

                             Estamos Bem e Você.?😚:Fernanda

            As Coisas aqui Estão Bem,Mais Que o Normal 😉👌🏻.:Fernanda

              E Você aparece Quando Aqui.?Temos Novidades.❤😍👏🏻:Fernanda

kaka😋❤:Eu Tava Pensando em Ir A próxima Semana,Por que tive uma Folga No trabalho.😍👏🏻😚.

kaka😋❤:E queria saber se eu Podia Ir pra casa de Vocês.?❤😉.

                     Logico Que Pode Vim Meu Bem.😍😍👌🏻:Fernanda

kaka😋❤:E Que Novidade é Essa.?🤔❤.

                        Eu e as Garotas estamos Namorando.👏🏻👏🏻❤:Fernanda

kaka😋❤:Que Bom😚❤.

kaka😋❤:Quem São Os Sortudos.?

   Os Meninos Da Banda CNCO Migaaa.😱❤😉:Fernanda

kaka😋❤:😱😱❤

kaka😋❤:Se Ta Brincando Ne.?

                            Jamais😛❤:Fernanda
        E você Ta Com quem.?:Fernanda

kaka😋❤:Eu To Com Ninguém,Terminei Com o Meu Boe Semana Passada,Mais Ja Estou recuperada.😉👌🏻😋❤.

kaka😋❤:Vou Sair Depois Agente se Fala Mais😉❤.

kaka😋❤:Nao Esqueça de Avisar as Meninas que vou pra ai..Viiu❤

Kaka😋❤:Tchau❤

              Ta Bom😉❤,Tchau:Fernanda

WhatsApp Off.

Fiquei Muito Feliz que a Kaka Vem pro Brasil Depois de Muito Tempo ela vem pro brasil Vai ser Muito bom,Vamos Festejar muito com ela Como sempre.

Deliguei Meu Celular e Adormeci.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora