• Fernanda On.Estava terminando de me vestir quando a Mama aparece no meu quarto.
Mama:Oie Miga.-Fala se deitando em minha cama.
Eu:Oi. Oque que cê anda aprontando.?-Pergunto terminando de passar o secador em Meu cabelo.
Mama:Eu nada vim so aqui pra sair de casa..-Fala se sentando na cama.
Eu:Sei,Cade o Joel ele veio.?-Pergunto me sentando ao seu lado.
Mama:Veio sim,ta la na piscina com o Erick e Richard.-Fala e olho pra mesma.
Eu:Perai o Richard ta ai.?-Pergunto e a mesma assenti que sim.
Mama:Por que.?-Pergunta me olhando confusa.
Eu:Precisamos conversar com ele sobre aquela história da Leslie ter ligado para a Clara naquele dia.-Falo e ela assenti.
Mama:Ta Bom mais deixa para depois, vamos conversa sobre outra coisa.-Fala mudando de assunto.
Eu:Tipo.?!!-Pergunto.
Mama:Ah,sei lá kkk.-Diz rindo.
Eu:Ja sei do que a gente pode conversar.!!-Digo e a mesma olhar pra rindo.
Mama:Sobre.??!-Pergunta.
Eu:Vamos la pra baixo e ir la para cozinha por que eu to com fome kkk.-Falo.
Mama:Kkk so Você miga.-Diz rindo e logo saimos do quarto indo para cozinha.
Quando vou descendo as escadas com a Mama sinto um cheirinho de comida. Humm os meninos adivinharam meu pensamento kk. Chego na cozinha estava os meninos preparando alguma coisa,so quero ver kk.
Eu:Eita que hoje tão pra ler pensamentos.?!kkk.-Digo indo em direção ao Erick e lhe dando um beijo e me sentando em cima da bancada.
Joel:Por que kk.?-Pergunta rindo.
Eu:Por que eu vinha fazer alguma coisa para comer,mais vocês leram meus pensamentos kkk por que não estava nem afim de fazer comida kk.-Falo e a Mama da um tapa no meu braço.
Richard:A ideia foi minha viu kk,se não fosse por mim esses dois ai nem tinham se levantando la da beira da piscina kkk.-Fala rindo e como resposta do Erick ele deu a lingua por Richard kk.
Eu e Mama:Isso sim que é um cunhado kk.-Falamos ao mesmo tempo.
Mama:Um cunhado desse kk,Ninguém tem igual so eu kk.-Diz fazendo um toque com o mesmo.
Eu:Ei querida não sei se você se esqueceu mais ele também é meu cunhado ta meu bem!!kk.-Falo mandando um beijo no ombro pra mama kkk.
Mama:Mais ele é mais meu cunhado do que seu ta meu bem..-Fala e dou risada da mesma.
Richard:Calma meninas tem cunhadinho pra duas kkk.-Diz rindo.
Erick:Da para as duas madames pararem.-Fala e eu e a Mama olhamos pro mesmo e rimos.
Mama:Olha miga o meu outro cunhado ta com ciúmes kkkk.-Fala rindo.-Nossa Gente eu tenho tanto cunhado kkk.
Eu:Digo o mesmo kk.-Falo me levantando de cima da bancada.
[...]
Termino de comer e me levanto colocando meu prato na pia.
Eu:Meninos vou fala a verdade.-Digo voltando a sentar na mesa junto com eles.-A comida tava boa Hein kkk meus chefes kk.-Falo.
Joel:Lógico por que foi eu quem fiz ne cunhada!.-Fala todo convencido.
Eu:Huum,nem é convencido esse meu cunhado kk.-Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...