Capítulo.34.

373 27 1
                                    

Narrador On.

Os Meninos estavam se arrumando,por que eles iam ter entrevistas. E as Meninas vão encontrar a Mãe da Clara com ela.

Clara:Vamos Meninas,A gente deixa os Meninos no hotel em que o Renato ta e vamos encontrar minha Mãe no aeroporto.-Fala pegando a Chave do Carro.

Richard:Fala pra Minha Sogra que mais tarde vejo ela.-Diz e entra no carro.

Fernanda:Não é pra dizer nada que você vai ver ela kkk.-Fala e o Richard Olha pra ela e mostra a Lingua.

Mailla:Da Pra Vocês dois pararem.-Fala e a Clara senta no banco do motorista.-Perai Miga Você vai Dirigir.?-Perguntar olhando pra Amiga.

Clara:Vou.!Oque Tem é o Proibido é.?-Pergunta.

Kardylla:Não,Não é proibido não é por que você ta grávida.-Fala e a Clara revira os Olhos.

Clara:Oque que tem.!Eu ja falei eu estou Gravida e não doente.-Fala e o Richard olha pra Mesma e troca de lugar com a mesma e ele senta no banco do motorista e Clara no do Passageiro e o Richard logo da a partida no carro.

Kardylla:Miga é por que esses primeiros meses não se pode se esforça muito,E minha mãe quando tava grávida do meu irmão e ela dirigia nos seus primeiros meses e o Médico disse que ela não podia por acausa de descolamento de placenta.-Fala e Clara olha pra ela e fica Tipo."Nao to nem ai"kkk.

Richard:Ta Vendo Amor,Então Está ouvindo nada de Dirigir Ta Bom.-Fala e a Clara não gostou muito da ideia.

Clara:Então so posso dirigir depois desses primeiros meses.?-Pergunta.

Kardylla:Pra fala a verdade..Você não pode dirigir enquanto não ganha o Bebê.-Fala e a Clara revira os Olhos.

Clara:Meu Deus..-Fala.

Mailla:Clama Miga,Eu também sei dirigir,o Chris também,O richard...Pra Fala a Verdade quase todos sabem kkk.-Fala e olha pro Erick.

Erick:Oque.?-Pergunta sem entender.

Fernanda:O Erick so não dirigi por que é de menor kkk.-Fala e o Erick da de ombros.

Christopher:Mais ele logo vai aprender,a gente ensina a Ele.-Fala e eles logo chegam no Hotel e deixam os Meninos e vão pro aeroporto encontra a Mãe da Clara.

A Clara Liga pra Mãe pra sabe se ela ja tinha chegado e ela diz que ja esta pousando e a Clara assenti.

Logo chegam no Aeroporto e Clara encontra sua Mae e da um abraço e as meninas fazem o mesmo.

Clara:Mãe mais so Veio a Senhora.?-Pergunta.

Mãe da Clara:Não eu e sua Irmã.-Fala.

Clara:Mais cade ela.?-Pergunta e a Irmã logo Aparece.-Maninha Como Você ta Grande,Ta Muito Fofa.-Ela fala e se da conta que esta chorando de felicidade por encontrar sua Mãe e irmã.

Kardylla:Nossa Maísa Como Você cresceu,Ta Muito Linda Mesmo.-Fala abraçando a mesma.

Fernanda:Minha Pekena ta Muito Crescida,Quando sair do Nordeste a Maísa ainda era Muito nova kkk,e Agora ta ai uma moça kk.-Fala e a Maísa fica corada.

Clara:É ta uma Moça,Mais to de olho nela kk.-Fala.-Mae vamos pra um restaurante aqui perto quero conversa com a Senhora.-Fala e logo saiem do aeroporto e vão pro restaurante.

Chegando no restaurante elas procuram uma lugar pra se sentar. Elas se sentam e fazem seus pedido e começam a Conversar.

Mae da Clara:Oque era que Você queria me Fala Clara.?-Pergunta.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora