Capítulo.28.

380 26 0
                                    

Richard On.

Estou fazendo alguma coisa pra comer,quando vejo a Clara descer as escadas.

Eu:Oi pra você também amor,por que foi embora e não me avisou?-Pergunto e ela fica calada.-Hey,estou te fazendo uma pergunta?Não vai me responder?-Insisto.

Clara:Não queria atrapalhar você,com seus "Romances" em um clipe.-Fala com deboche seguido da mesma fazendo aspas com as mãos.

Eu:Que romances?Não me diga que você estta falando da Leslie?-Pergunto arqueando uma sobrancelha cruzando meus braços.

Clara:Não sei,mais quem sabe!Se a carapuça realmente serve,irá saber.-Diz ela indo em direção da  Cozinha.

Eu:Ah Clara,isso é so meu trabalho.-Falo o óbvio.

Clara:Ahh então irei começar a trabalhar olhando para o corpo dos homens também!Se realmente fosse seu trabalho não ficaria hipnotizado olhando pra Leslie.-Fala fechando a geladeira com força.

Eu:Eu não tava fazendo nada.-Falo me aproximando da mesma.

Clara:Não imagina se tivesse feito.. Você aproveitou a deixa pra provar oque ainda não havia caído na sua armadilha de galanteador, Richard.-Fala ela e isso ta me dando um pouco de raiva por sua teimosia.-E você olhava pra ela de uma forma que você nunca,nunca me olhou.-Diz cruzando seus braços na altura de seus seios.

Eu:Não, eu não aproveitei nada,isso só pode ser coisa da sua imaginação Clara.-Falo e vou me aproximando mais ainda dela.

Clara:Não,não chega perto de mim..-Ela levanta suas mãos em sinal de rendição se afastando de mim.-E isso só está acontecendo por Causa da..-Começa mais logo ela interrompe a si mesma.

Eu:Por Causa..??-Peço pra ela continuar.

Clara:Por causa da Yocelyn,ela ta só me provocando e ta querendo acabar com o nosso relacionamento,Richard! Ela estava colocando a tal da Leslei pra cima de você e você ja estava na dela,você não percebe Richard?-Fala ela com alguns cisco de lágrimas no canto dos seus olhos.

Eu:Quer saber??Eu vou sair um pouco e deixar você pensar um pouco no que você quer realmente me dizer..Assim você pensar com mais calma e depois voltamos nesse assunto.-Falo pegando as chaves do carro saindo de casa.

Nem sei por que a Clara ta com esses pensamentos,ela sabe que amo ela. Então pra que ela fica colocando essas besteiras na cabeça. Mais se bem que a Leslei é bem...Mano oque eu to pensando! Não posso ficar com ela e nem posso pensar nela,se oque eu sinto por ela dever ser apenas atração..Mais eu amo a Clara.

Decido ir na casa do Chris. Chegando la vejo a Nanda e a Mama deitadas no sofá assistindo a algo na Tv.

Nanda:Cadê a Clara, Richard?-Pergunta ela e arquea uma sobrancelha.-Conversou com ela?.

Eu:Ta Em casa,conversei.-Digo um pouco nervoso.

Mama:Ata.-Fala parecendo realmente acreditado no que eu havia acabei de falar.

Eu:Cadê o povo dessa casa?-Pergunto e vou pra Cozinha onde vejo os garotos na aérea da piscina,mas os mesmo logo vêm para a cozinha.

Mama:Respondido sua Pergunta??-Diz ela.

Eu:Ta sim.-Falo e me sento na bancada da cozinha.-Qual a boa de hoje a noite?-Pergunto vou pegando uma laranja em cima da bancada.

Erick:Agente tava pensando em ir na festa que vai ter hoje.-Fala me entregando uma faca para cortar a laranja.

Joel:É,vamos comemorar os 6 meses de namoro né parceiro.-Fala ele e a Mama aparece na cozinha.

Mama:Oque que tem pra comemorar?-Pergunta ela.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora