• Clara On.
Estou deitada e Rich saiu,Ele foi deixa a Aaliyah e aproveitou a deixá para conversa com a Yocelyn sobre a sua atitude da noite anterior,mesmo que ela estivesse alterada por causa da bebida deveria saber se controlar. fiquei muito triste por a Aaliyah ja ter ido pra casa..Mais Próximo semana ela vem denovo.. Do Nada Recebo uma mensagem da Kaka.
WhatsApp On.
Minha Baxinha❤🙈:Amore,Vem Pra Cá😆..
Minha Baxinha❤🙈:Pra Gente Tirar o Juizo Do Chris.😂❤.Ele ja Não tem Ai Vocês Ainda Querem Tirar Oque Ele ja Não tem Kkk😉❤😹:Clara.
Eii,Tava Pensando em Coisa..🤔❤😍👌🏻:Clara.
Minha Baxinha❤🙈:Em Que.?💁🏻🙈.
Quando Chegar Ai Eu Digo..😆😉:Clara.
Minha Baxinha❤🙈:Ja Veio,Venha Logo😄.
To esperando o Rich,Ele Foi Deixar A Aaliyah.😔💔:Clara.
Minha Baxinha❤🙈:Oouw😿..Meu Coração Se Partiu Agora😿😿💔.
Mais Próxima Semana Ela Vem Denovo😍👏🏻:Clara.
Minha Baxinha❤🙈:Ta Bom,Vem Logo😍👌🏻😏.
WhatsApp Off.
Desligo Meu Celular e Vou Procurar Uma Roupa. Quando vou Chegando na Porta do banheiro vejo o Richard entrando no Quarto.
Eu:Amor,Vem Tomar banho comigo pra gente ir la pra casa do Chris..Vou Fazer Umas Coisas Com as Meninas.-Digo me Deitando ao lado dele na cama.
Rich:Vão Aprontar Oque?-Pergunta Ele me Agarrando pela cintura olhando dentro ds meus olhos,caralho lindo!
Eu:Coisas De Mulheres..Então isso significa,que Homens não podem se envolver.-Falo e ele arquea uma sobrancelha.
Rich:Ta Bom,Então Eu Não Me meto..Vamos Logo Tomar Banho Se Você quer Encontrar as meninas.-Fala ele me puxando pro Banheiro. E ele vai me guiando pela cintura até o Banheiro.
Logo saimos Do banheiro e fomos nos trocar. Volto ao banheiro para arrumar meu cabelo.
Me Visto Assim:
Rich:
Logo Saimos de casa e entramos no carro. Vamos em direção a casa do Chris e No caminho a casa do Chris a gente vai cantando umas músicas e parecemos dois loucos. Até chegarmos na casa do Chris e quando passo pela porta e começo a desce ate o Chão com a música que tocava no carro passando por minha cabeça,as meninas ficam me olhando.
Nanda:Menina To vendo que a Noite foi Boa.-Diz ela me olhando e rindo.
Mama:Você quis dizer,"A Transa".-fala ela fazendo aspas com as mãos e rindo.
Eu:Seu fundo.-Digo E mostro a lingua como resposta.
Rich:Que Pena que Ontem A Noite Não teve nada Mama.-Diz ele pegando na Minha Bunda e logo olho pra ele arqueo uma sobrancelha.
Mama:Ela Não Quis ontem Não cunhado?-Pergunta ela rindo.
Eu:Da Pra Vocês pararem de Coisa..E Se Você Continuar a da Corda Pra Mama,Você é quem Não vai ter Nada,Ta Me Ouvindo ne Senhor Richard Yashel Camacho.-Falo e a Mama e o Rich Olham Pra Mim e Riem e a Mama sobe pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...