Capítulo.47.

287 22 0
                                    

• Kardylla On.

Eu e o Chris ja estamos na casa e as Meninas também..Os Meninos foram hoje pra Miami e so vem amanhã então decidi dormir na casa da Clara mesmo que o a casa da Mama seja do lado da minha mais eu me sinto mais segura ao lado das minhas Amiga kk..Então eu e as Meninas decidimos fazer uma festinha do Pijama na casa da Clara..Estou me arrumando quando a Mama chega sem nem avisa kk.

Eu:Meninas quer me matar do coração mesmo é kk.-Falo colocando a Mão no peito.

Mama:Deixa de drama kk.-Fala se sentando na minha cama.-Ja ta Pronta as Meninas ja estão esperando a Gente Viu.-Fala e assenti.

Eu:Elas não vão fugir que eu sei kk.-Digo e a como resposta da Mama ela me da o dedo do meio.

Me visto, paço só um rímel e batom e amarro me cabelo em um rabo de cavalo.

Me visto Assim:

Eu:Agora Podemos ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:Agora Podemos ir.-Digo saindo de casa com a Mama..Entro no carro com a Mesma e dou a partida indo em direção a casa da Clara..

Logo chegamos na casa da Clara,Entro na casa da mesma coloco a bolsa com minhas roupas em cima do sofá e a Mama faz o Mesmo.

Eu:Clara.!-A chamo.

Clarinha:Oie,To aqui na Cozinha.-Fala e respiro aliviada e vou em direção a mesma.

Eu:Menina oque ela ta aprontando uma hora dessas.-Falo me sentando em um cadeira alta da ilha da cozinha.

Nanda:A gente ta Fazendo Brigadeiro.-Diz pegando uma vasilha no armário.

Mama:Pra que isso.?-Pergunta se referindo a vasilha que a Nanda pegou.

Nanda:É pra Colocar as Batatinhas.-Fala.

Eu:Ata Pensei que era pra outra coisa.-Digo.-Iae qual vai ser o Filme ou a Série que a gente vai assistir.?-Pergunto.

Clarinha:Ainda Não decidimos.-Fala colocando a panela de Brigadeiro em cima da Pia.-Vocês tem ideia de algum.?-Pergunta se sentando.

Mama:Eu não tenho nenhuma.-Diz.

Nanda:Eu tenho uma série.-Fala.

Eu:E eu um Filme.-Digo.-Qual a tua série Nanda.?-Pergunto.

Nanda:A Anatomia de Grey.-Fala.

Eu:Gosto dessa série..-Falo e as meninas ficam me olhando.-Oque.?-Pergunto sem entender.

Clarinha:Qual é o Filme que você tem pra indicar.?-Pergunta.

Eu:Bem tava pensando em Sobre natural a última chave.-Digo e vejo que as meninas não gostaram muito da minha ideia.

Mama:Miga se acha que nao ta muito tarde não pra gente assistir isso kk.-Diz e dou risada da mesma.

Eu:Você tão comedo de assistir esse filme.?-Pergunto.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora