• Marcos On.
Foi bom ter encontrado a Clara estava com saudades de estar com ela.
Por que ela e minha mãe foram as únicas pessoas que me apoiaram a seguir minha vida. Então vejo que ela conheceu pessoas novas. Mais espera ai,esses meninos não são daquela banda la a tal do "CNCO"?
Woow,Bem que ela disse que um dia ainda iria dá uns pegar mo queridinho dela da banda e agora ta namorando com ele,é bem louco. Estou super feliz por ela,e também gosto de ver ela feliz,espero que ele não seja igual ao o outro,faça só iludir ela e depois jogue fora por que se ele fizer isso eu mato esse cara..
Estou vendo que Mailla também está feliz,eu não sei o que fazer velho,ver ela ali com esse cara,eu não sei oque eu tenho mais parte do meu coração ainda gosta dela mais é o melhor, deixar ela segui a vida dela e deixar ela ser feliz com quem faz ela feliz. Sou tirado dos meus pensamentos Com a Clara me chamando.
Clara:Primo!!-Diz ela dando um tapa no meu braço.-Ta viajando na boca de quem,quem é a sortuda?-Pergunta ela rindo.
Eu:Não estou fazendo nada disso que você ta dizendo estou pensando aqui... Como vai ser quando a Letícia vir pra cá.-Minto fingindo pensar.
Clara:Quando ela chega,vê se aparece com ela lá em casa pra mim ver ela.-Diz ela.
Fernanda:Pois é to louca pra ver a Letícia faz uns quatro anos que não vejo ela,desde quando nos mudamos para morar aqui.-Fala a mesma olhando pra mim.- Ela está com quantos anos mesmo Markinhos?-Pergunta ela cruzando suas pernas sobre a areia fria da praia.
Eu:15 anos .Minha outra pequena cresceu tão rápido.-Digo me lembrando da Letícia.
Clara:Já deve ta arranjando mamorado por ai,hein?-Fala a mesma debochando.
Eu:Ela não ta nem doida,eu mato o cara que tive dando em cima da minha pequena.-Digo revirando os olhos com o comentário da minha prima.
Clara:Ela não irá ser sua pequena pra sempre meu bem.-Fala ela rindo da minha cara.-Eu estava só brincando primo.-Fala ela me dando um abraço de lado.
Sou interrompido do abraço da Clara quando Richard fala.
Richard:Eii meninas,ta ficando tarde hein. Ta na hora de deixar vocês em casa.-Fala ele.
Clara:Oouw amor. Ainda não são nem meia noite.-Fala ela fazendo biquinho.
Eu:Você não cansa de fazer isso né prima.-Digo rindo dela que volta a me abraçar.
Richard:É assim que ela consegue tudo de me.-Diz ele concordando comigo.-Eii Marcos gostei bastante de te conhecer,você é bem parceiro mesmo.-Fala ele apertando minha mão e logo se abraça com a Clara.
Clara:Se eu ganhasse tudo de você Já tinha ganhado coisas melhores.-Fala ela e logo da um sorrisinho malicioso.
Mailla:Depois falam que a safada sou eu né.-Diz a mesma abraçada ao Joel.
Eu:Ei também gostei de conhecer vocês.-Falo mudando de assunto e em seguida apertando a mão dos garotos como um gesto de despedida.-Agora tenho que ir pra casa porque amanhã tenho curso.-Digo me levantando.
Clara:Vem com a gente primo,o Richard ta de carro e a gente deixa você em casa.-Fala ela e eu assenti com a cabeça que sim.
Entramos no carro e o Richard logo da a partida. Ele me deixa de frente ao prédio aonde eu moro quando escuto a clara falar.
Clara:Ei não esqueça de aparece lá em casa quando a lele chegar,também apareça viu bonitão da cobal.-Ela fala e eu assenti com a cabeça. E eles logo foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...