Capítulo.55.

246 22 1
                                    


Fernanda On.

Estavamos no quarto com a tia fátima quando o Marcos chega aos gritos falando que a bolsa da Clara tinha estourado..

Confesso que na hora Não entedi kk. Mais depois a tia explicou que ela estava em trabalho de parto. Então ela foi na frente com a Clara e o Yashua que levou elas pro hospital. O Marcos vai leva a gente.

Eu:Gente eu não quero perder o nascimento da minha sobrinha não.!-Falo super anciosa e a Mama concorda Comigo.

Marcos:Calma a gente ainda tem que avisa pro Noah e a Bea e o restante da Família.-Fala e olho pro mesmo.

Eu e as meninas:Menos pro Richard.!!-Falamos ao mesmo tempo.

Marcos:É o Coral kkk. Mais por que não.?Ele é o Pai da Sophiie.?-Pergunta e a Mama da um tapa em seu braço.-Aii doeu.-Diz passando a mão no local aonde a Mama de o tapa.

Mama:Não se você se esqueceu..Mais foi por culpa dele que a Clara entrou em trabalho de parto.!-Fala e eu ja estava impaciente de espera.

Eu:Tem como irmos agora.?!Quando chegar no Hospital a gente liga pro Noah.-Digo implorando e eles assentiem que sim.

Logo estramos no carro indo em direção ao hospital. No caminho ate o Hospital eu e as Meninas ligamos pro restante da família e ligamos pro Noah.

Não demorou muito para que chegássemos no Hospital. Quando chegamos encontramos com o Yashua na sala de espera.

Marcos:Cade a Clara.?Ela ja entrou na sala.?-Pergunta.

Yashua:Ela acabou de entrar.-Fala se sentando.

Eu:Gente é so eu ou tem mais alguém nervoso.?!-Pergunto amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo.

Kaka:Não,A gente também ta.!-Fala e vejo que a Mesma estava suando mais que o Normal.

Eu:Miga!!Se acalma se não você vai passar mal desse jeito kk.-Digo rindo.

Mama:A Nanda ta rindo de nervosa kk.-Diz e rimos.

Yashua:Pra Fala a verdade todos nos estamos.-Fala.

Ate que eu e as meninas ficamos andandobde um lado pro outro sem saber oque fazer.

Algumas horas depois..

Ja faz um tempo que estamos esperando alguma notícia da Clara e da Bebê. O Noah e a Beatriz ja estavam aqui no hospital com a gente.

Eu:Gente eu não to mais aguentando esperar.-Falo ja impaciente de esperar e me levanto.

Kaka:Calma Miga,Senta ai que daqui a pouco o Medico ou a Médica seila. Aparece por ai.-Mal a Kaka termina de fala e uma enfermeira aparece na sala de espera.

Enfermeira:Maria Clara.!-Fala e todos nos levantamos.

Mama:Somos todos da família mais pode fala com a gente aqui.-Diz se referindo a Mim e a Kaka.

Enfermeira:Não mais não tem nada demais. So vim avisar que a Senhora Maria Clara passa bem e a Bebe também.-Fala e suspiramos aliviados.

Marcos:Mais Podemos Vê las.?-Pergunta.

Enfermeira:Bem,vocês tem que esperar um pouco por que elas ainda não chegaram no quarto.-Fala e assentimos.-Quando elas estiverem no quarto venho avisar.-Diz saindo da sala.

Eu:Pois é gente,Temos que esperar a Clara ir pro quarto.-Digo.

Começamos a conversar sobre coisas aleatória. Chamos as meninas para ir no banheiro comigo.

Llegaste Tú [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora