• Clara On.
Me acordo e olho pro lado e vejo a Kaka dormindo e decido me levanta e ir ao banheiro fazer minhas higiene. Vou me levantando devagar pra não acorda a mesma,vou até o banheiro tomo banho e me visto.
Me Visto assim:
Quando volto pro quarto vejo a kaka mexendo em seu celular.
Eu:Bom dia Kaka.-Falo e ela se senta na cama esfregando seus olhos.
Kaka:Bom dia querida,dormiu bem?-Pegunta se levantando.
Eu:Dormi sim,cadê o povo.?-Pergunto terminando de pentear meu cabelo.
Kaka:Não sei,acho que ja devem ter acordado.-Fala indo pro banheiro.
Eu:Ta bom vai tomar seu banho,enquanto vou la embaixo vê se tem alguém acordado.-Falo saindo do quarto. Desso as escadas quando vou chegando na cozinha vejo o Richard fechando a geladeira,quando vejo ele dou meia volta para voltar para quarto quando escuto ele me chamar.
Richard:Clara!-Ele me chama e reviro os olhos voltando para cozinha.
Eu:Oque você quer?-Pergunto me encostando na porta de braços cruzados.
Richard:Eu queria te pedir desculpas pelo que disse ontem,não Aguento ficar assim com você..Mesmo que tenha sido besteira minha mais eu amo você.- Ele fala e cada palavra que ele fala sinto meu coração bater cada vez mais forte,pode parece besteira,mais era verdade.-Você me perdoa?-Pergunta ele e corro para abraçar-lo.
Eu:Te perdoou,eu também não consigo ficar sem você,eu te amo meu Camacho.-Falo selando nossos lábios quando os outros logo aparecem na cozinha fazendo um barulho de "Hmmm".
Joel:Eita,pelo jeito ja estão de volta né?-Fala ele e assenti que sim.
Eu:Nunca terminamos foi so uma briguinha besta mais ja estamos de bem agora.-Falo dando um selinho no Richard.
Nanda:Galera hoje ta um dia bom pra ir pra piscina que tal?-Diz ela e todos concordamos.
Mama:Agente vai,mais deixa a gente se alimentar primeiro sua louca.-Fala ela rindo e da um abraço na mesma.
Tomamos café da manhã e agora estamos ajeitando a cozinha pra não ficar nada pra fazer.
Agente vai se trocar e colocar biquínis,peguei um biquíni da Mama ja que ela tem quase o mesmo gosto de biquínis que eu.
Eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanfictionSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...