• Fernanda On.
Estou aqui No Quarto Da Mailla Com a Clara Ajudando ela a escolher uma Roupa pra Hoje a Noite.
Eu:Miga Por que Você Nao Usa Esse Casaquinho com esse Cropped.?-Pergunto.
Mama:Nao Fica Muito Sem graça.-Fala ela Fazendo Uma Cara de quem não Gosta.
Eu:Miga..Você Ja Olhou Tanto Roupa nesse Closet.-Falo.
Clarinha:É Roupa Pro Mundo Todo..-fala ela Rindo.-Ja Sei qual a roupa Você Vai Usar.-Fala ela Combinando Umas Roupas.-Assim.-Fala ela Terminando de Fazer sua combinação.-Vai Ser essa e Pronto.-Fala ela toda Séria.
Mama:E Então Você Vai com a que eu escolher Também.-Fala e ela assenti com a Cabeça que sim.-E depois vamos ajudar a Nanda.-Fala e vamos em direção ao quarto da clara.
Olhamos pro Closet da Clara e Vimos Varias roupas. E a Mama ver uma roupa perfeita pra ela usar hoje a noite.
Mama:Vai Ser essa.-fala ela pegando a roupa e levando pra colocar em cima da cama da clara.
Mama:Vai Ser Essa e Pronto.-Fala e ela Assenti.-Agora vamo pro Da Nanda.-Diz ela.
Nao Fizemos Nem Confusão pra Escolhe a Roupa,quando entramos no meu Closet Demos De Cara com um look perfeito.
Eu:Pronto Ja Ta Escolhida As Roupas Agora.?!-Pergunto Meio Seria Mais Não Aguento Por Que as Meninas Fazem Caretas Enquanto Fico Seria E Começo a Rir.-Para,Para..Agora Saíam Do Meu quarto que agora eu vou dormir por que não quero está com orelhas na hora do show dos meninos.-Falo e elas saem do meu quarto logo me jogo na cama e apago.
• Mailla On.
Eu e a Clara estamos no meu Quarto deitadas tentando dormir..Mais a Clara ja Esta Dormindo e eu estou sem sono e Não sei oque Fazer. Do Nada Chega uma Mensagem no meu Celular. É O Joel.
Whatsapp On.
My Daddy ❤:Oie Meu Bb.❤😚
My Daddy❤:Ta Fazendo Oque Pekena.?Oie Daddy to Deitada😊❤:Mailla
E Você ta Fazendo Oque My Daddy.?❤:MaillaMy Daddy ❤:Estou Aqui Esperando o Renato e a Clara com os Meninos.😛😂❤.
My Daddy❤:To Com Saudades❤.
Oouw Meu Bbzao Também Tou Morrendo De Saudades Do Meu Pimentel❤😍😉.:Mailla
My Daddy❤:Te Amo❤.
My Daddy❤:Amor Vou Ter Que Sair o Renato e a Clara acabaram de Chegar..😛😂❤.
My Daddy ❤:Aaa'h Depois Da Festa Você e as Meninas Vão Dormir Aqui No Hotel Com a Gente Ta..E Nao Adianta dizer que Não Ta. Beijo 💞❤ Te Amo.
Ta Bom Amor❤😯..Manda Um Beijo Pro Renato e Clara.:Mailla
WhatsApp On.
Vou Tomar Um Banho Pra Relaxa E Depois Vou Dormir ate A Hora Do Show e Ainda Tenho Que Avisar as Meninas pra Elas arrumarem Uma Bolsa Com Algumas Roupas. Depois Aviso A elas Agora Vou É Dormir.
______________________________________
Esse Capitulo Ta Pequeno Né Gente..Mais No Próximo Vou Recompensa vai Ser Melhor..Eu Acho.😂😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Llegaste Tú [CONCLUÍDA]
FanficSabe aquela velha frase:-"Você nunca vai conhecer seus ídolos!"-Pois é. Mais não é oque parecer para essas quatro garotas. Tudo começou em uma festa onde elas conheceram CNCO,seus ídolos,em uma simples festa romances começaram. E a partir daí o amo...